Amor Entrelinhas... > Recomendações

Anônimo

11/01/2014 às 23:28
Bom, já era pra eu ter recomendado essa fic a bastante tempo, mas sempre esquecia e tal... mas bom, vamos lá. Desde que essa fic foi postada eu vi que tinha uma historia legal e bem interessante, ai os capitulos foram fican mais legais até que ela fica um tempo (e bota um bom tempo nisso!!! ) meio abandonada e ai eu tipo que nem lembrei mais dela. Só q felizmente, o autor resolve postar novamente e traz aquela historia bem legal pra minhas lembranças. Desde então ñ perco mais um capitulo q é postado. São sempre bem escritos e organizados (o conta bastante na hora de ler) além de serem super originais, e o jeito que é passado para o leitor faz com que ele ñ queira mais que o capitulo chegue ao fim... Muito bom, viciante, mais do que recomendada!!!

Anônimo

14/01/2014 às 23:38
Bom, já estava na hora de eu recomendar essa fanfic né? Então vamos lá:
O que eu mais gosto nessa fic, é a escrita diferenciada. Eu adoro os diários no fim do capítulo, pois possibilita que o leitor veja o ponto de vista de cada personagem, e isso muitas vezes interfere no julgamento do mesmo, pois enxergamos os medos, as incertezas e os motivos pelos quais eles agem de certa maneira, tornando a história muito mais interessante e divertida.
Outra coisa que eu não poderia deixar de mencionar, são as músicas que estão presentes nos capítulos. Eu já adicionei várias a minha playlist. Eu acho que é um item importante, pois o talento musical das 'crianças' também foi muito mencionado na novela.
Eu fiquei muito feliz quando o autor voltou a postar, pois é uma fanfic com muita qualidade que não deveria ser deixada de lado.
Uma coisa que eu curto muuuuito nessa fic, é que ela é atualizada muito rápido, todo dia tem capítulo novo. É sério, você não sabe como isso deixa os leitores felizes.
E por último mas não menos importante, eu gostaria de agradecer pela simpatia do autor, sempre respondendo os comentários muito gentilmente e com devida atenção.
É isso, obrigado e abraço!

Manu

18/01/2014 às 22:12
Ok já estava mais do que na hora de eu recomendar essa história (infelizmente a preguiça me domina)...Se tem uma autora que consegue deixar você completamente bipolar é a Dennisdv,sim num mesmo capitulo você consegue sentir raiva da Bibi e do Jorge (Já mandei eles para o Tártaro bilhões de vezes),e ao mesmo tempo amar os casais, e ainda ficar triste porque algum deles se separou ou também pular de alegria quando um deles faz um dueto perfeito...é tudo emocionante,ah e claro sem contar o belíssimo poder da autora de deixar você curioso....Bom acho que já falei demais...AMO DEMAIS essa fic e se fosse preciso recomendaria mais trocentas(essa palavra existe?) vezes!
Kisses,leiam por favor!

Anaju

13/04/2015 às 18:55
Estou recomendando essa história pois ela é muito cativante,apaixonante,muito bem descrita e escrita,expressa muito bem os sentimentos,enfim e uma fic perfeita pra mim,na minha simples opinião de leitora,ela nos leva a um novo mundo, nos levando a imaginar as cenas ,como se fosse escrita para virar filme ou até novela como um roteiro,ela me fez sentir raiva de uns personagens e amor pelos outros, casais bem colocados,situações ótimas,enredo de maravilhoso......