Entrevista Com Leo Valdez > Recomendações

Carol Valdez

23/02/2013 às 12:06
Sabe aquela história com sentido e pessoas normais e educadas? Aquela história que é um exemplo para a sociedade, aquela que passa bons valores para a futura geração? Então...

Não é essa. Se quer esse tipo de história, vai procurar em outro lugar (aproveita e me trás um cafezinho)

Eu acompanho Entrevista Com Leo Valdez desde o começo e só agora tomei coragem para recomendar! Mas eu estou aqui, não estou? Me ame, Debby ú.ú

Essa fanfic é uma das mais hilárias que eu já li em toda a minha vida. Juro pelo Estige, já rolou de tudo naquele estúdio! Barracos, pessoas queimadas (Bjs Nico), pessoas espancadas (Bjs Leo) e até mesmo um velho gagá! (Sabe que eu te amo, né Gandalf?)

Além de que o apresentador é o Leo Valdez, né minha gente? O elfo latino do Papai Noel mais lindo que existe nesse mundo!

Então... Oque você ainda está fazendo lendo essa recomendação e não indo ler Entrevista Com Leo Valdez? Xô!

PS: Se você é meu irmão (filho de Poseidon), não leia essa fic. Você pode ficar traumatizado com coisas que o papai pode dizer... -estremece-

Poseidon: Não sei por que tanto choque! Deméter e eu só tivemos um filho cavalo e Gaia e eu tivemos um filho gigante esquisitão!

Filhos de Poseidon: -convulsões-

Baco: Ótimo. Todo mundo de volta para o manicômio...

Pinguim Pirata

16/03/2013 às 12:28
Tá,nunca fui boa com recomendações mas lá vai:

Essa é uma daquelas histórias que você fica super ansioso pra chegar o próximo capítulo POR QUE É UMA HISTÓRIA MUITO HILÁRIA.

Finalmente eu achei uma pessoa que é tão pirada como eu (para os lerdos com o Percy,a pessoa tão pirada como eu é a autora.)

ECLV tem tudo pra divertir semideuses,com situações como o bazar dos deuses,que todos gostaram,menos o Hermes.

Para descobrir mais só lendo mesmo.

EEEEEEEEEEH ESCRIVI UMA RECOMENDAÇÃO QUASE LEGAL!!

Iven

28/03/2013 às 22:55
Realmente não tenho o que dizer sobre essa história. Provavelmente a melhor fic que eu já li. Já chorei de rir por causa dessa fic, e muita gente deve ter feito o mesmo. O jeito nonsense e engraçado com que a fic é escrita é uma coisa muito única. Quanto à Debby, só posso dar os parabéns, a você e ao Leo!

MaryAnne

10/04/2013 às 16:48
Já tinha entrado nesse site, mas foi a ECLV que fez eu me interessar por ele. Com um roteiro perfeito[escrito por uma das minhas autoras preferidas(lê-se Debby Valdez)], humor na medida certa, um pouco de besteira e personagens incríveis a entrevista ficou perfeita. Teve dias em que eu fiquei até uma da manhã lendo e só fui dormir porque a internet caiu: esse programa/historia vicia.
Meus parabéns, Debby, por essa exelente historia e espero que você continue a escrevê-la sempre!!!!!!
(Desculpe-me se eu não escrevi bem essa recomendação, mas é a primeira vez que eu recomendo então deem um desconto.)

Safira Jackson

14/04/2013 às 23:35
Bem, essa história é uma daquelas em que agente torce para o dia poder possar rápido somente para poder ler o próximo capítulo, e sabe que enquanto essa hora não chegar não iremos parar quieto ou com as unhas intactas. Essa fic me fascina por ser divertida, extremamente hilariante e também por ser uma história em que você pode se relacionar com os personagens. Não há o que dizer sobre Debby Valdez, talvez uma grande escritora, cujo talento está relacionado à comédia, talvez uma pessoa de gênio incrível... São tantas as palavras que eu encontraria para ela. Obs: Eu não me responsabilizo por: mordidas na língua, queda da cadeira, despertando seus pais de noite por estar lembrando do capítulo lido ou por pessoas que acham que são semideuses simplesmente por não parar quieto e achar que têm hiperatividade.

Anônimo

19/05/2013 às 19:15
Aqueles que procuram um romance idiota adolescente, recomendo que pare de ler esta fanfic neste momento, porém aqueles que precisam rir um pouco devido a sua droga de rotina ~HEUHEUHEU~ continuem lendo essa história.
Ah. Meus. Deuses. fanfic perfeita de mais,mesmo com toda a lerdeza por parte da Debby e do Percy ... Haja criatividade, POASKAPOASKA, não brinks, mas sério, quero até que Poseidon torne a autora imortal para não parar de escrever a fic, eu, enquanto semideusa, filha de Hécate aprovo esta page, que inspira tantos meio-sangues brasileiros a continuarem, na o que parece eterna espera por nossos sátiros. Esta autora mudou por completo o conteúdo da TV Hefesto, deixando-a assistivel (sem ofensas a Silena e aos Stolls) elevando o IBOPE, que nunca antes tinha sido tão alto mesmo com os espetáculos de Efialtes e Oto ~spoiler~ e os realities shows de Hefesto.
Bom, esta fic faz possível eu suportar mais um ano de espera pela Casa de Hades ~ Tio Rick porque faz isso conosco ~ divertindo a mim e a minha best, Rafaela, filha de Nemesis, nos tirando do tédio infinito que é a escola, complicada ainda mas pelo déficit de atenção ... Hahahaha! Bjos a aqueles que se importam com a minha opinião, Liah Black ♥

Anônimo

29/05/2013 às 16:20
Essa é a minha primeira recomendação, então não garanto nada.
"Entrevista com Leo Valdez na TV Hefesto" é simplesmente a melhor fic de comédia e romace, e comédia romântica de todos os tempos. Como não suspirar quando Harley conhece Héstia? E Jasiper shippers piram o tempo todo!Mas o melhor de tudo são as brigas bizarras entre o Leo e o Nico e os flertes ocasionais entre o Leo e (insira aqui o nome da garota que quiser).
Nesse mundo semideus feito de esperas intermináveis, ships confusos e casais caindo/se afogando/quase morrendo e biscoitos da sorte malvados (obrigada, mãe, não podia, tipo, criar uma raça de animais indestrutíveis que odeiam o Octavian não?), essa fic é perfeita para acalmar nossas mentes hiperativas e nos impedir de sair correndo nas ruas e arrancando os sapatos de pessoas desengonçadas.
Simplemente a melhor junção de todos os aspectos positivos de PJ, com outras séries maravilhosas e a autora mais dedicada e engraçada que já "conheci"

Fire Five Valdez Frost

05/06/2013 às 00:04
COMO NÃO RECOMENDAR UMA FIC TÃO BOA!? Entrevista com Leo Valdez na TV Hefesto foi a primeira fic que eu li e simplesmente me fez rir muito. A autora nem sempre é muito pontual, mas posta semanalmente e sempre responde seus comentários. Seus personagens favoritos respondem suas perguntas e se você pedir te dão autógrafos! E quase sempre tem um convidado mistério para cada entrevistado. Essa fic é, sem dúvida, uma das melhores que eu já li. Então, caro ser que lê essa recomendação, o que está esperando? Comece logo a ler ECLV na TV Hefesto! Você irá dar altas gargalhadas e implorar para ver o próximo capítulo.

chérie

12/07/2013 às 23:27
É incrivel , muito humor . A fic perfeita para vc ler em dia , frios , dias quentes , na casa da avó, num cemiterio, num casamento , e até depois da morte usando a rapida internet do andar de baixo ( a senha do wi-fi de hades é : maisfabuloso quezeus ). As entrevistas são comicas e perfeitas , e Eu só Não me conformo com as faltas de perguntas para o proprio entrevistador (leo valdez).e só pra constar , me desculpe. Mas o leo é muito demais!!!

Marina Moriarty

15/07/2013 às 12:45
cara essa e a historia mais HILARIA que eu ja li.tipo,e muito boa mesmo e eu recomendo pra todas as pessoas do mundo que tem senso de humor(isso quer dizer a populacao inteira exceto aqueles carinhas de terno que ficam o dia intero no elevador nao fazendo nada alem de olhar o blackberry e fingir que vc n existe...aqueles caras sao o que ?robos?)essa historia e maravilhosa de tao fodastica(perdoem o palavreado ~le eu sendo uma lady~).entao vc ai que fica o dia inteiro com a bunda na cadeira na frente do computador,continue o dia inteiro com a bunda na cadeira na frente do computador,mas faca isso lendo essa fic.e a proposito so pra aproveitar aqui rapidinho,EU TE AMO LEO!!!!!TE AMO MAIS ATE QUE O PEETA(mentira,amor)TIME LEO PRA SEMPRE!!!E VC TA CERTO,O NARCISO E UM MANE COM CARA DE BUNDA MESMO !!!!!AHHHHHHHHHHH!!!!!~fim de ataque de fa histerica~.entao e isso leiam a fic.beijos de pacoca para todos vcs poneis

Bia Valdez

19/07/2013 às 10:31
Eu amoo essa fic! É muito legal o jeito que a autora escreve! Uma das coisas que eu mais gosto são os barracos que eu sempre quis que acontecessem na história! Gostei muito! É muito hilário! Todo muito me chama de retardada quando eu tô lendo porque eu fico rindo e pulando como doida. Sem falar que as vezes eu fico falando com o computador... Afinal! A Debby é uma das minhas leitores favoritas do Nyah!

Gabiz

21/07/2013 às 17:25
Muito legal . Vale muito apena ler . Tem um monte de personagens legais , alguns que eu não conheço mas tudo bem continua sendo diva . Alem de ser muito engraçada é muito bem escrita , as ideias são muito legais . Não perco um capitulo . É simplesmente a melhor Fic que eu ja li ( e olha que eu ja li muitas ) . Bjus Gabiz

Garota nas estrelas

22/07/2013 às 16:47
OOOOOOOOOOOOOOi pessoal eu recomendo essa fic porque ela simplesmente legal perfeita e te fara rir muito estou me achando Diva porque o Leo disse que me amo obrigatoriamente mas disse,essa fic e bem legal vale apena ler claro se você e e uma pessoa que me acha uma diva claro que voce vai ler pois eu tenho bom gosto para fics

Amy

22/07/2013 às 23:58
Muito bem escrita e engraçada.

Tem personagens de várias histórias e a autora faz com que pareça real, os diálogos usam a personalidade real do personagem.

E a autora interagindo enquanto escreve, deixa a história original.

É uma história para se divertir, misturando humor, "barracos", amizade e um pouco (muuuiiito pouco) mesmo de romance.

Lizzie C Jackson

23/07/2013 às 21:23
ECLV é uma fic perfeita. Já começa com um personagem mega amado do fandon, e ainda por cima no papel principal! Debby é ótima com humor! Ela consegue captar direitinho as entrelinhas dos livros e jogar na tela, fazendo os personagens super reais e autênticos! Além disso, a autora consegue fazer misturas loucas que muitos fazem, mas tem medo de tentar! Ela tenta e consegue sempre! A escrita também é ótima, nenhum erro de ortografia e te prende completamente! Leia logo essa história e comprove o que eu disse!