O Nosso Futuro - Percabeth > Recomendações

SexyLady

26/04/2013 às 21:33
Romance é uma palavra chave para explicar essa fic... O que eu posso dizer, prima, eu realmente amo as suas fics!
Achei legal você se concentrar mais na questão da relação entre Percy e Annabeth, já que nas outras fics você tinha envolvido batalhas e tals...
Amei o casamento, Apolo ♥, a despedida de solteiro, o noivado e a viagem para a Grécia... Espero que o fim da fic seja tão bom quanto o começo.

Bjuss

filha de Hades

03/05/2013 às 00:33
bem vocês já ficaram curiosos para saber o que aconteceu com o casal mais lindo dês de paris e helena como falaria Afrodite? depois da guerra contra gaia? essa fic vai mostra o que aconteceu,muito romance, brigas, ciumes, e muita confusão rondam o enrendo dessa historia, mas se não rolasse não ia ser percabeth não e? vale muito a pena acompanhar essa historia, eu recomendo muito, com certeza uma das melhores fic que eu já li! não percam a chance de ler!

Lírio Evans

17/06/2013 às 16:29
Vocês devem estar se perguntando o que me levou a ler essa história. Ela é simplesmente perfeita. Eu acompanhei As Nossas Vidas, que foi como o inicio dessa fic, como uma temporada anterior, então eu pude ver o quanto é boa e quando e achei a continuação que é O Nosso Futuro, eu quase enlouqueci, porque eu nunca li uma fic Percabeth tão linda e tão bem escrita como essa. A autora é uma fofa e sempre responde os nossos reviews e em todo o final de capítulo deixa aquele gostinho de ''quero mais'', além de não ser uma fic cansativa e de grudar você na cadeira até terminar o capítulo.
Eu sou simplesmente apaixonada por O Nosso Futuro e indico, podem ler, vocês não vão se arrepender, é nada menos que perfeita.

Nina P Jackson Potter

02/07/2013 às 22:22
Uma historia especial, com uma autora especial e personagens especiais, com um enredo especial (eu escrevi essa palavra certo!"Enredo").
Apesar de que MEU Nico foi roubado, é uma otima historia, li as outras que antecedem essa, e recomendo por completo!
Já imaginou como seria a vida do Percy e da Annabeth depois de Cronos? Se você, assim como eu, já pensou nisso e montou mirabolantes historias em sua mente, isso aqui vai te dar uma nova visão! (Poético)
Perder uns 5 ou 10 minutinhos só para ler o primeiro capitulo e o perfil da autora vai te custar muito?

Gi

25/07/2013 às 14:51
Bem essa história é totalmente perfeita e veio de gerações pois antes de ler essa tem que ler as outras!A história é totalmente fofa,tem personagens perfeitos e sempre deixa um suspense gostoso que te deixa louquinha(o) de curiosidade!A autora pelo que vi é totalmente dedicada e muito fofa com seus leitores que mesmo não a conhecendo já sabemos que é gente boa!Prometi a ela que quando minha vida desse uma parada recomendaria e então divida cumprida!Mas não me arrependo de recomendar pois gosto de verdade dessa história e pelo que estou vendo está na reta final(triste!)mas sempre tem que acabar e eu acho que essa acaba com saudades a deixar para trás!
Muitos beijos e abraços a autora que tem muita imaginação e dedicação!

luli

12/08/2013 às 13:10
Costumo apenas recomendar fanfics quando elas já acabaram.Mas sua fanfic, é perfeita!!!! A melhor fanfic Percabeth que já li. Eu comecei a acompanhar sua fic 3 dias atrás e até agora não deixei nenhum comentário, apenas no último. Quando estou na escola eu penso em vir para casa e ler a sua fanfic, fazer bolo e passar uma tarde em baixo das cobertas. Desculpe por isso. Eu não sou boa com palavras. Então, continue escrevendo essa fanfic maravilhosa e poste os capítulos logo, PORQUE EU QUERO MUITO SABER O QUE IRA ACONTECER hehehe. Bem, é isso. Não sei mais o que escrever, então espero que você nunca se esqueça de como é bom escrever e como é bom ter pessoas como os seus leitores para enriquecer seu trabalho e lhe dar vontade. Você vai ter um ótimo futuro, com certeza. Parabéns ♥

Kakau Romanoff

16/04/2014 às 22:45
Desnecessário dizer, que está fanfic, assim como as outras que a antecedem são simplesmente incríveis!!! Apaixonantes, emocionantes, e completamente viciantes. Uma das melhores histórias de Percabeth, que pude ter a honra de ler.
Agora, como leitora tenho a obrigação de recomendar essa fic. Não há dúvidas ou questionamentos sobre a sua ótima qualidade e fidelidade.
Então, o que você ainda está fazendo aqui lendo essa simples recomendação se já poderia ter começado a ler a fic??! Não perca tempo, tenho certeza que não haverá arrependimentos! Então: LEIA ESTA FIC. Sério.
Meus parabéns para a Autora por todos os capitulos perfeitos, que tornaram dessa uma das minhas fanfics favoritas! Parabéns! Arrasou! ;)

Liah Violet

29/05/2014 às 23:31
Fic simplesmente fantástica... A autora escreve muito bem e não foge as características dos personagens... Li todas as temporadas da série Percabeth e todas me encantaram igualmente... surpreendente, viciante e emocionante. Você não vai querer perder isso. Sem dúvidas umas das melhores fics que já li no Nyah!