15 Contos Sobre Percabeth > Recomendações

Juliet Harrison

29/07/2013 às 17:10
Essa fic é perfeita,cada vez que eu leio mais eu quero ler,os contos são maravilhosos e super romanticos!!!Cada conto é melhor do que o outro,eu simplesmente amo essa fic e acho que todos deveriam recomenda-la,porque simplesmente nossa querida MissValdez merece!!!;D

Taisa Alcantara

25/12/2013 às 17:27
Ok. Recomendação. Eu não sou muito boa nisso. Mas vamos lá.
Bom, eu sempre achei interessante esse conceito de "contos". Histórias independentes, mas com pontos em comum que as conectam. Quando vi esse história, achei interessante esse ideia de ler historinhas sobre o meu casal favorito, coisas que acontecem e não são contadas nos livro, pequenos momentos especiais.
Então eu comecei a acompanhar. Achei o primeiro capitulo muito fofo e me impressionei em como a autora não deixava de dar atenção aos detalhes mais simples. Continuei lendo e me apaixonando cada vez mais pelos momentos do casal. Cada capitulo com a sua magia.
Então resolvi recomenda-la pelo simples motivo de ela ser meiga e romântica e engraçada e muito bem escrita e por a autora ser sempre uma fofa e merecer todo carinho do mundo :3
É umas das minha fanfic favoritas, e é uma pena que sejam apenas 15 contos. Fico trite de saber que falta pouco para ela ser finalizada.
Torço para que a MissValdez continue fazendo histórias lindas. Ela tem muito talento e sabe disso.
Bom, é isso. Espero que tenha gostado do meu textinho mais ou menos.
Beijos ♥

markanch

22/01/2014 às 20:53
Meus Deuses! Essa fanfiction... é perfeita!!! Essa menina é uma autora maravilhosa que faz historias que fazem rir, chorar e se emocionar... uma das fanfictions que eu mais AMEI é simplesmente perfeita vale MUITO a pena ler ela é uma genia como escritora!!! eu li, li, li e AMEI,AMEI, AMEI E AMEI!! é maravilhosa PERFEITA genuina. 15 contos. PERFEITOS. UM mais que o outro. Se você NÂO ler não sabe o que está PERDENDO!! Acho que é isso... Só mais uma vezinha... VALE MUITO A PENA :D

Lih

25/01/2014 às 15:00
Trabalhados na fofura, você encontrará aqui 15 contos engraçados e apaixonantes que não foram mencionadas nos livros, sobre o Percabeth. Com uma escrita maravilhosa e uma autora muito simpática, 15 contos sobre Percabeth é um misto de emoções, da até uma nostalgia lembrar de cada cap lido por mim aqui, alguns deles influenciando até mesmo minhas próprias fics.
Não a muito o que dizer além de Perfeita pra quem procura Percabeth!

Annie Chase

02/03/2014 às 10:51
Esses 15 contos são historias que eu nunca imaginava que acontecerim!
Eu me apaixonei em cada um eles me fizeram rir e chorar! São muito contagiantes , quando você comeca a ler nao tem como parar !!
Parabens a voce ! Aue continue escrevendo assim!