Jogo de Espiões > Recomendações

BiahCerejeira

26/11/2009 às 07:55
Fic maravilhosa,muito bem escrita e cheia de misterios que deixa o leitor querendo mais e mais... Cada capitulo uma nova descoberta e um novo misterio a ser buscado e entendido. E é claro com um romance lindo para se ler e apreciar, mas bem moderado nao deixando a fic entediante. Recomendo e assino em baixo!

Prisca

19/02/2010 às 10:03
Simplesmente linda! Essa historia nunca é como voce espera que seja. Sempre é melhor. Não deixe de ver como um espiã apaixonada luta para estar sempre ao lado de quem ama. "A Dama nunca pode sair do jogo" Besitos.

Dani_san

18/04/2010 às 11:48
Jogo de espiões é um fic emocionante, cheio de misterio para ser desvendados. Conta a historia de NARUSAKU, dois espiões que através de uma missão vão se apaixonar....Leiam e descobram os misterios desta missão.

Gigio

26/08/2018 às 22:33
Descobri o mundo das fanfics cerca de 7 à 8 anos atrás, e essa aqui foi a minha primeira que li, desde então, já fazem cerca de uns 5 anos que já não lia nada e havia abandonado esse mundo.
Então, me recordei dessa história, das lembranças e recordações do que havia guardado e imaginado na minha cabeça ao ler essa aqui. Procurei feito um louco e graças a Deus, eu a achei. Me da uma nostalgia ainda maior a cada capítulo lido, mas é uma pena que não tenha sido finalizada..... enfim, vale a pena. Se você está lendo isso, por favor, me escute e leia essa história.
Um grande abraço.
Giovani.