Para Sempre Te Amarei > Recomendações

Anônimo

13/02/2013 às 13:58
Ai vocês me perguntam por que recomendar uma fic que tá no começo?

E eu respondo,não há como não recomendar essa perfeição chamada "Para Sempre Te Amarei".

Ela só tem dois capítulo eu eu estou completamente encantanda e apaixonada por essa linda história de amor,que foi mais forte que tudo.

Cada capítulo,cada frase e cada palavar trazem uma emoção diferente.E eu já perdi a quantidade de vezes que já chorei lendo,e me pego querendo nunca parar de ler,lendo devagar pra que o capítulo não chegue ao fim.Louca por mais e mais.

É incrível perfeita e altamente viciante,não há como não se encantar pela narração e escrita da Fehh,e não é a primeira fic que eu leio dela,mas com certeza é a melhor de todas,sendo que eu também adoro as outras.

Mas "Para Sempre Te Amarie é ainda mais especial,então sim eu recomendo muito essa linda e perfeita história do mais lindo e puro amor.

Sweet

15/02/2013 às 15:13
Essa Fic o que eu posso dizer e perfeita causa a melhores emoçoes que uma pessoa pode ter chorei muito ao ler mais achei ela mais que perfeita por que nela mostra um amor verdadeiro e lindo entre Elena E Damon , sendo que mesmo depois da morte dele ela nao consegue esquecer o seu grande amor da vida , para a autora dessa fic eu so quero falar que ela sim tem uma criatividade espetacular para criar uma história que ao a pessoa ler voce chora com as palavras PARABENS E EU INDICO COM TODO PRAZER ESSA FIC PARA TODOS QUE EU CONHEÇO

Lawliet Ryuuzaki

16/02/2013 às 19:40
Genteeee essa história é muito perfeita... Como todas as historias da Eleninha!! Ela escreve super bem, e eu adoro ler a fanfics dela... Principalmente essa... Só tem 4 capitulos, mas dá pra perceber que é muito linda!!

O amor deles é perfeito e mesmo depois de todos esses anos ela continua amando ele, mesmo depois que ele morreu e isso é muito emocionante... O jeito que ela lembra dele, e o jeito que o sentimento dela ainda continua a mesma coisa, faz tudo ser mais perfeito, muito emoção quando leio cada capitulo dessa historia!!

Se prepare pke você vai chorar muito se ler... Eu recomendo sim essa fanfic perfeita!!

Death

07/04/2013 às 16:57
O que eu posso falar dessa Fic... Bem... É perfeita, a cada linha, a cada parágrafo a gente se emociona mais... A história é perfeita, eu chorei muito... É uma das Fics mais perfeitas que já li, eu super recomendo essa Fic. É tão linda, ela ensina que as coisas mais belas da vida são as que parecem mais simples, como o Amor, o Amor verdadeiro, que dura pra sempre. "Que seja Eterno enquanto dure." Combina perfeitamente com essa fic.

JaquelineFelix

06/06/2013 às 20:21
Essa com absoluta certeza é a história de amor mais linda que eu já li na minha vida sério mesmo.Descobri ela por acaso e instantaneamente me apaixonei,essa fic apesar de ter somente seis capítulos me fez sentir emoções que em histórias longas ou filmes etc não conseguiram.
Um amor forte que enfrentou várias barreiras,mesmo depois dele morrer ela continuou o amando,apesar das circunstancias sempre até depois de suas vidas estão juntos.Ao ler cada capitulo eu me chorei rios é narrado com tanta perfeição parabéns a autora entrou na lista das minhas favoritas.
É uma história linda que me da vontade de viver uma amor assim pra vida inteira,a emoção ao ler é grande demais,as provas de amor tudo é perfeito demais.Um amor que ficou nela pra sempre uma verdadeira história de amor.
Parabéns é linda demais.
Beijos

Kissyla Reis

30/11/2013 às 04:02
Ja fiz muitas recomendações e tenho q dizer.Essa foi a recomendação mais dificil q eu ja fiz. Pra Sempre Te Amarei é uma historia linda de amor! Uma historia tão profunda,bonita,intensa e dolorosa.Conta,q a vida ñ é um mar de rosas.Vc pode estar feliz,uma infelicidade acontecer e td desabar.
P.S.T.A é uma historia fantástica q tenho certeza q quem leu se emocionou.Intenso,palavras profundas.Nunca vì uma autora escrever dessa maneira.Nunca me emocionei tanto,refleti,me apaixonei e me aprofundei tanto numa historia.Apesar de simples,é objetiva.No começo da historia,nos entendemos o objetivo da escrita.Lindo,muito bonito.EU Ñ CONSIGO ACHAR PALAVRAS PARA DESCREVER TANTO PERFEIÇÃO! PARABÉNS,EU ...NOSSSA!SEM PALAVRAS! A morte ñ é o fim para um casal apaixonada! O amor pode derrubar barreiras,preconceitos,obstaculos.
Lhes apresento,Para Sempre Te Amarei! ♥ Linda,linda !

Anônimo

29/06/2014 às 16:40
Bem, eu poderia começar essa recomendação justificando minha iniciativa por ser uma história linda e tocante. Poderia ainda acrescentar, como quase todas denominam por aqui, que também é perfeita. Sim, ela é! Mas desejo recomendar de verdade porque sem querer, ou talvez querendo mesmo, essa autora traz a tona um misto de sentimentos reais, vivenciados por pessoas reais que apenas não conhecemos. Sabe quando você se transporta para uma realidade alternativa, sonha junto e vive junto? Pois é, essa história tem esse doce poder. È linda e ingênua, mais também comovente e cheia de realidade. Ela quase poderia ser real... poderia ser a de qualquer pessoa que por acaso começa a se debruçar sobre ela e se vê ali... ela poderia ser a sua ou a do vizinho, a minha... e é, um pouquinho é sim. Parar para ler algo desse nível é a melhor coisa que se pode fazer quando se buscar beleza, emoção, encantamento e sonhos. Vale a pena. Impossível não querer reler muitas outras vezes.

Anônimo

02/04/2016 às 19:53
Minha visão está embaçada de lágrimas para escrever, essa Fanfic é tipo tão emocionante, porque né, ela é maravilhosa, desde o primeiro capítulo eu comecei a chorar, como ela é narrada pela Elena você se sente como se fosse ela, enquanto a autora descreve ao longo dos capítulos, nós sofremos junto com a Elena nessa Fanfic, tipo ela é tão real assim, é uma das melhores fanfics que eu já li, eu realmente to uma poça de lágrimas.

‘’ Nós vamos nos casar, vamos ter uma casinha com cerca branca e um jardim. E vamos ter filhos, e quem sabe netos! E lá na frente, quando nós estivermos bem velhinhos, vamos lembrar disso tudo e rir. ‘’

Sempre... Ela mexe com o emocional muito.