Mudanças Fazem Bem > Recomendações

Catherine Young

23/05/2013 às 17:51
Eu estou a amar esta fanfic ela é fantástica! Espero que a autora continue! eu não costumo escrever muitas recomendações, mas eu tinha que escrever, pois esta história é fantástica! Especialmente porque eu adoro DRAMIONES! Mas nunca vi nenhuma como esta! Esta é fantástica! Gostava que a autora continuasse eu adoro esta fic!
Depois de ler os capítulos e te-los comentado, eu gostava de ler o próximo, pois de cada vez que leio quero ler sempre mais e isso é bom! Podia por fazer continuar a escrever? É que eu adoro as suas fics! Adoro! Espero que também goste dos meus comentários! Eu amei a história! Quero que continue a escrever! EU AMO ESTA FANFIC! Continue por favor!

Anônimo

02/06/2013 às 15:17
Sabe quando está lendo e não quer parar de ler? Quando sua mãe está falando e você tentando ler em paz? Quando lê uma coisa realmente romântica e vem-lhe lágrimas aos olhos? Pois tudo isso aconteceu comigo enquanto lia essa história linda e cheia de amizade, amor, luta, mentira e inveja. A amizade criada entre uma grifinória, uma corvina e uma sonserina mais três sonserinos nos momentos mais difíceis criados por mentiras que vinham daqueles que pensavam ser os seus melhores amigos. Uma missão que gerou luta e inveja vinda dos mesmos que estavam mentindo e a gabar-se com as suas próprias mentiras. Nunca tinha lido uma história em que aqueles que se odiavam se tornavam os melhores amigos em poucos meses. Mas o mais incrível é que criou amor, puro amor no meio de tantas diferenças. É por isso que recomendo essa história, além de ser Dramione também é muito perfeita. Leiam que vale a pena. Não se vão arrepender...

Novelli

26/07/2013 às 20:25
Bem, o que escrever de uma história tao perfeita? Á autora meus parabéns e minha gratidão por ter me dado a oportunidade de ler uma fic tão linda.
Quando comecei a ler Mudanças Fazem Bem imaginei que fosse mais um clichê chato. Merlin sabe o quanto me enganei! A autora linda soube desenrolar a fic muito bem e pude me emocionar lendo-a.
Continue sempre assim! Parabéns,sua fic vai ser lembrada por mim durante muito tempo, disso tenho certeza.

miss_halle

10/01/2014 às 20:20
Gente!!! Amei essa fic! Muito,muito! É perfeita, engraçada, extimulante, fascinate, envolvente, emocionante... Apaixonante! Vocês vão amar! Deem uma chance para ela, pq vai ser a melhor escolhas que voces vão fazer! Eu ri, chorei, me emocionei, odiei uns personagens que são malvados! E não tive como não me apaixonar pelos casais dessa fic! Ela mostrou oq eu imaginei q harry se tornaria quando a fama lhe viesse a cabeça! Um novo trio de ouro fformado por estúpidos e egossentricos, idiotas que se acostumaram a ter idiotas tecendo elogios e acreditando e dando crédito a tudo oq eles dizem! Um voldy fantasma engraçadissimo e um bebê que vai se instalar em seus corações e nunca mais sair! Desejo que leiam essa fic d todo o coração e se apaixonem por ela tanto quanto eu!

ChristófaroMell

22/04/2016 às 20:59
Sabe aquelas fics que te deixam loucos logo de primeira? Entao essa história é perfeita é super bem planejada e elaborada, a autora escreve super bem, sabe separar as ideias, ou seja está de parabéns continue escrevendo outras fics. MFB nao é uma dramione como as outras, tem aquele história de monitores chefes mas ao mesmo tempo não é enjoativa e tudo mais. Enfim eu amo essa história amo a autora que escreve maravilhosamente bem.