A Cidade Dos Dragões > Recomendações

gigisalzinho Gisele S

02/03/2013 às 16:25
SE AINDA NÃO LEU ESSA FANFICTION LEIA ; você não ira se arrepender ela e super emocionante e faz com que você instantaneamente se torne um apaixonado perseguidor de novos capítulos, pois ela te vicia de um jeito que não há mais volta, quando ela te fisga JÁ ERA você nunca mais será o mesmo, pois se tornara um completo viciado nessa historia assim como eu já sou!!! EU AMO ESSA FANFICTION E VOCÊ TAMBÉM SE APAIXONARA POR ELA TENHO CERTEZA!!!!!!!

Yoko Dailandyn

07/08/2013 às 12:57
Bom... Nem sei por onde começar, mas vou tentar. Essa é a minha primeira recomendação e pra mim é muito dificil, dificil mesmo eu gostar de alguma fic principalmente a ponto de eu recomendá-la.
Essa fic é extremamente interessante, uma vez lida pode ter certeza que não vai mais parar de ler, pois é muito viciante. O jeito que a autora escreve a fic é cativante, ela expressa os personagens de um modo que possamos entender como os personagens são, mais ou menos isso... É bastante interessante essa fic e só tenho uma coisa a dizer a vocês que estão lendo essa recomendação agora: LEIAM POIS VÃO SE VICIAR NESSA AVENTURA!!!