Hey, Capitão! > Recomendações

Karla Faguetto

02/03/2013 às 01:07
Vou tentar escrever o melhor possivel rsrsrs como toda boa historia de super heroi essa aqui mostra um romance muito lindo e inocente entre Capitão América (lindo!) e Helena. Eu adoro essa fic, comecei a ler esses dias e já sou fan de carteirinha mesmo, recomendo para todos que gostam de histórias da Marvel e de romance. Aproveitem essa perfeita fanfiction que eu adoro de montão!

Mrs Rocker Girl

02/03/2013 às 14:01
Adorei no primeiro instante em que comecei a ler, adorei a personagem: Helena. Primeiramente porque é um nome lindo e em segundo porque ela é como uma garota normal, sem aquela coisa de "vida perfeita". Me apaixonei pela história e sou fã declarada, simplesmente adorei o modo como a autora escreve e descreve os personagens, como conta da vida deles e como demonstra as emoções em singelas palavras. Recomendo á todos os amantes de histórias em quadrinhos (como eu) e em todos os amantes de românces bem escritos. Vale muito a pena.

Patrícia Yion

02/03/2013 às 14:09
E eis me aqui recomendando mais uma história de Gracie. Nunca vi alguém escrever tão bem como ela escreve, li a outra fic dela em alguns dias e me apaixonei, mas esta está cada vez mais envolvente, com um romance realmente inocente entre Steve e Helena. A autora escreve muito bem e não posso deixar de recomendar esta história também, história a qual estou perdidamente apaixonada, é uma história envolvente e recomendo para todos, é muito boa! Leiam!

Lola Matos

28/04/2013 às 13:05
Leitora nova na area... ok vamos direto ao ponto.
Sou apaixonada pelos vingadores, e muito louca pelo gostosão américa. Então decidi dar uma chance para essa fic, achei tão sexy o titulo, Hey, capitão... eu senti fireworks serio... kakaka.
Desdo começo eu comecei a amar a fic.. ela é tão romantica e tentadora. cada momento nela é surpreendente, existe coisas que você realmente nunca espera numa fic, e HEY, CAPITÃO é a fic mais inesperada do mundo... amo muito essa fic. e espero que a autora continue escrevendo cada vez mais empolgada.

AMO MUITO TUDO ISSO.

BJOS LADY AMERICA

Anônimo

29/04/2013 às 12:25
Hey, Capitão! O que eu poderia dizer sobre esta historia? Realmente, nada! Estava passeando pelos "Recentes" quando vejo o tal nome da historia, eu senti meu coração gelar! Sempre fui APAIXONADA pelo Capitão América, sei tudo sobre ele, vou casar com ele ( Não ouse dizer o contrario) ... Dei uma chance para a historia já que eu nunca tivera ouvido falar de historias com os vingadores, não historias assim! Está historia é maravilhosamente maravilhosa. Não tem coisa melhor! É como se eu estivesse nas nuvens, e não quisesse nunca mais voltar para terra. Helena, Oh Céus! Ela é muito perfeita, não tenho o que dizer sobre ela! O capitão e ela passam por um longo período de " estamos nos conhecendo" pra depois ( GRAÇAS A DEUS) Começarem a namorar, ha... Daí em diante? Só lendo pra saber!
n/ Estou...Não sei dizer qual o meu estado de espírito agora. Está historia está me deixando mais louca ainda, antes eu já não andava muito pela realidade, agora? Muito menos.
Amo está historia e tenho certeza que você também ira amar, afinal de contas: Quem não quer um Capitão América pra Amar?
S-U-P-E-R-R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-A

JaneQuill

09/05/2013 às 13:53
Uma das melhooores fics que eu já li e é a minha favorita sobre o capitão e Os Vingadores!!! É perfeita!! Por isso eu recomendo, não é sempre que eu recomendo uma fic (na verdade é a primeira vez), mas é muito emocionante, romantico eu ameiii, por isso eu realmente recomendo, eu sei que muitas pessoas, assim como eu, vão amar!! Enfim leiaaaam!! Tenho certeza que vão gostar!

Jasmim Y

05/06/2013 às 14:05
Eu realmente não sei o que me encantou mai nessa historia. O jeito que autora escreve, claramente, prendendo o leitor. Ou o enredo que sempre nos faz querer saber o que esta próximo a acontecer. Essa historia realmente me encantou e sempre sera a minha favorita. Por isso recomendo, para que todos consigam ter o mesmo encanto que o meu.

Lana Hiden

13/06/2013 às 20:11
História muito emocionante,fiquei animada com tudo o que estava acontecendo,já estou quase acabando e comecei a ler no começo da semana!!!
Recomendo super esta fic pois é uma mistura de tudo, romance, ação, amizade e muitas outras coisas que me surpreenderam!
Adorei a fic e mesmo não terminando, recomendo a todos!!!
Parabéns a escritora, que se dedicou tanto a sua fic e consegui fazer com que eu me apaixonasse por ela!!!
Bjkaaas como diria ela!

Wanderlust

13/09/2014 às 15:41
Recomendo muito essa história. Ela tem um tom maduro que é difícil de encontrar, mas a linguagem é bem fácil. O melhor de tudo são aqueles momentos surpreendentes na fic, o que depois de um tempo você desiste de procurar por só encontrar clichês, mas realmente é diferentes nessa fic. Me fez questionar a história, pensando se realmente iria ou não acontecer algo, questionar se aquilo era certo; e o melhor, me fez realmente me sentir na pele dos personagens. Realmente sentir.
Recomendo muito essa história, tenho certeza que você vai adorar.