The Paths Of A Rain Woman > Recomendações

Anônimo

01/05/2014 às 22:29
Essa fic tem uma criatividade muito boa, do inicio ao fim. Ela te envolve de me envolveu de uma forma que fiquei sem palavras. E o sempre tem aquele gostinho de mistério e de 'quero mais'.
Não tenho o que falar, uma das melhores que já li, e por isso que estou recomendando, as falas, os personagens, os sentimentos da personagem, em geral tudo!

Dracule Mihawk

11/10/2014 às 15:36
Faz um tempo que não recomendo uma história. Devo caprichar ao máximo. Vamos lá...

Atenção a todos que estão ao alcance destas palavras, todos aqueles que porventura chegaram a, pelo menos, olhar de relance esta recomendação. SIM, É VOCÊ MESMO! Pare tudo o que está fazendo imediatamente! Eu disse "IMEDIATAMENTE"! Parou? Ótimo. Irei lhe apresentar agora esta história que, pode apostar nisso, irá conquistar o seu coração. Isso não é uma simplória questão de propaganda, estou sendo o mais verídico e sincero possível com você.

The Paths Of A Rain Woman é, sem dúvidas, uma obra do mais conceituado grau de excelência. A autora é coerente na narração, tem uma habilidade fantástica para desenvolver personagens não apenas criados por ela, mas os já criados pelo autor de Fairy Tail, Hiro Mashima. Ling, a autora, também é capaz de envolver o leitor, fazendo-o ansiar pelo próximo capítulo de forma quase viciosa (digo por experiência própria). Sobre a escrita do texto, tenho certeza de que a qualidade dela fala por si só. É algo fantástico. Outra coisa que me atrai nesta história é o foco direcionado à Juvia Lockser, que, como todos nós sabemos, não é necessariamente uma protagonista do mangá/anime Fairy Tail. Trabalhar uma personagem dita como "coadjuvante" e elevá-la à condição de protagonista é algo que foge do comum; além de ser interessante, é inteligente.

Excelentíssimo leitor desta minha recomendação, não deixes passar a oportunidade de ler esta estória maravilhosa e escrita por uma autora igualmente maravilhosa. Pergunto-te nesta hora, o que estás esperando para ler tal obra? Tenhas certeza de que não se arrependerás, antes, porém, irás agraciar-se com tal leitura e, assim como este que vos fala por intermédio de um português mais arcaico (neste parágrafo apenas), viciar-se-ás pela tal.

Eu recomendo. The Paths Of A Rain Woman vale a pena ser lida e amada. Agora faço outra pergunta: o que estão esperando para ler esta fanfic sensacional?