Eu Te Amarei Para Sempre... > Recomendações

Anônimo

16/03/2013 às 23:39
Eu super recomendo a fic pq ela vai muito mais além de uma simples escrita. Ela nos faz ir mutio mais além da leitura, ter diversos tipos de emoções e até chorar nos imaginando no lugar dos personagens. Me cativou muito, pois mostra como o tempo pode tanto unir ou separar pessoas. Eu simplesmente amo. Parabéns á autora.

Yeru

08/04/2013 às 20:07
Em primeiro lugar nossa querida Kha-chan escreve muito bem e de um jeito que nos faz ficar preso na histório fazendo com que a gente fique louco pra ler o próximo capítulo, amo demais suas histórias e já li quase todas. Em segundo, ela tem umas ideias muito boas eu nunca teria pensado em nada disso T.T hehehe. Espero que ela contunue sempre assim pois eu a partir de agora irei acompanhar todas as sua fics!!!!
Bjs pra Kha-cha e pra todos que lerem isso!

joanny

25/05/2013 às 23:19
Se tem algo que posso dizer dessa fic é q ela é simplesmente PERFEITA, a autora escreve lindamente, cada cap transmite a emoção dos personagens, a ideia é incrivel, o desenrolar da autora é na medida certa, a fic surpreende em todos os sentidos
Esta fic é uma das minhas preferidas, está na lista de top perfeição, o conjunto é perfeito, as vezes vc encontra uma historia que a ideia é boa, mas o autor peca no desenrolar, mas nesta a autora se mantém no ritmo, consegue transmitir os elementos essenciais da fic, para quem quer ler uma boa historia, garanto esta!