Missão A Dois > Recomendações

Leon Arian

08/04/2013 às 00:51
Aproveitar que eu estou inspirado pra dizer, sarah, vc escreve mto bem! Imagina Percy e Annabeth, com dislexia, presos num apartamento no centro da cidade, tendo que viver uma vida "normal", mais com o jeitinho dos nossos herois favoritos? Nossa sarah tras isso e muito mais, com uma pitada de misterio, e um romance leve e suave, para satisfazer a todos os gostos nessa mais nova historia, narrada do ponto de vista de annabeth! Quer saber mais?
Leia!

Brubru-Masen

09/04/2013 às 00:33
Missão a Dois é a continuação da série mais perfeita que eu já li sobre Percabeth, e é tão maravilhosa quanto as duas outras histórias da saga, que aliás eu li inteira em um fim de semana! HAHAHA' A história te cativa pois não perde em nenhum momento as principais características dos personagens, além de nos envolver completamente na aura de romance de Percy e Annabeth que eu particularmente sempre tive curiosidade de saber como se desenrolaria... Enfim, Sarah é uma escritora maravilhosa, e tudo que eu posso dizer aos fãs desse casal lindo que o tio Rick criou é: VOCÊS NÃO PODEM PASSAR MAIS NENHUM DIA DE SUAS VIDAS SEM TER LIDO ESSA SAGA!! Bjo

Nena Thrush Merry

07/07/2013 às 21:35
Essa é a melhor fanfic do Nyah! inteiro (Só não conte isso para a minha amiga rs).
A história e cativante. Só mesmo a Sarah para fazer algo assim, ela consegue expor os sentimentos dos personagens como ninguém.
Impossível não querer re-ler cada cap. As vezes me pego abrindo o perfil dela para ler o ultimo capitulo postado.

Sarah continue assim ♥ Faça nosso Percy-idiota cada vez mais lindo e amoroso ♥




Ninguém

27/08/2013 às 15:16
Missão a dois é simplesmente uma história boa. Eu poderia dizer ótima, poderia dizer magnifica mas irei simplificar por uma razão vital: A história é BOA. Percy e Annabeth vivem uma vida de casal normal embora tenham ainda as reviravoltas de serem parte deuses. É emocionante e viciante o modo como Sarah conseguiu descrevê-lo para adaptá-los a uma vida mais moderna, uma vida típica de um casal que se ama. Não se enganem por eu dizer que a fic Missão a dois é BOA. Não estou diminuindo sua qualidade, estou dizendo que tudo nela é boa... a escrita, o desenvolvimento dos cenários e principalmente a história que mexe com a nossa adoração pelo casal favorito de semideuses.
Sarah tem qualidade na escrita, e suas fics são a prova do que digo ( ou escrevo) para vocês.
Leiam Missão e dois e vejam por si mesmos.

Tais Chase

16/11/2013 às 12:53
Se você está procurando uma história envolvente, você achou.
Essa história te faz ter todas as emoções possíveis te faz sorrir, chorar, se divertir ....
Te envolve de tal maneira que parece que você está dentro da história, vivendo e sentindo tudo o que os personagens sentem.
Sem contar que a autora é maravilhosa, ela escreve de uma maneira tão perfeita que tudo está na medida certa, e isso é muito importante pois torna a história muito mais agradável de ler, tornado a leitura muito mais prazerosa, de uma maneira que você não quer parar de ler mais, é uma história maravilhosa que vale a pena ler e te garanto que quando você começar não vai querer parar mais, então não perca tempo e vá conferir essa história maravilhosa sobre o nosso casal preferido do Olimpo.

Anônimo

08/12/2013 às 10:28
Finalmente chegou a minha vez de recomendar "Missão A Dois". Há muito tempo, eu estava a procura de uma Fanfic com o ship Percabeth e que retratasse do que aconteceu após final Os Heróis do Olimpo. Bem, achei essa. E vi como ela era comentada e favoritada, e fiquei imaginando como ela devia ser boa. Bem, eu acertei. Mas eu não pude começar por essa Fanfic, eu fui atrás, na primeira temporada e então não desgrudei mais, li ela em um dia. Quando finalmente li essa, virou o meu vício de atualizações no domingo. Eu aguardo domingos à tarde apenas para acompanhar a história linda de Percabeth e que condiz tanto com o que eu imaginava para eles. Missão A Dois, o que posso dizer? Escrita impecável, enredo excelente e nenhum erro ortográfico. Eu acho que essas são as três coisas para que formem uma boa Fanfic, e sobretudo, um autor exemplar. Essa recomendação não é somente para a Fic, mas também para Sarah Collins - na minha opinião, uma das melhores escritoras. Todos deveriam ler as Fanfics dela (e melhor ainda: ela não reclama por revieews!! E ainda os responde!!) e garanto que se apaixonaram com a escrita.

Futuramente, pelo o que eu ouvi falar, ela escreverá sobre uma outra coleção que eu nunca li, porém recomendarei a qualquer um para que acompanhe.

Bem, é só isso. Espero que vocês procurem saber sobre Missão A Dois e todo o resto.

Catarina Pereira

26/07/2014 às 04:31
Para quem curte Percy Jackson e Annabeth Chase, essa história vocês não podem perder! É o terceiro título dos 'Diários da Semideusa', e pretende (e cumpre!) levar o leitor à loucura com muito romance e situações inusitadas. Sarah nos traz o futuro de Annie e Percy depois de decidirem sair do acampamento meio-sangue e tentarem viver como um casal normal. Podem adivinhar que nem tudo são flores, não é mesmo?

Os pensadores

04/10/2014 às 10:55
Amando muito essa ultima temporada, como sempre me emocionando muito e rsrs deixo ate de ler alguns dias pra guarda o final pra melhor momento ler, recomendo muito essa fic é show para aqueles que gostam é claro, mas para quem não gosta vai começar, li as duas primeiras e essa ultima estar sendo maravilhosa, a escritora também estar nota 1000 fez um bom trabalho, vale muito apena ficar as vezes nervoso, feliz, raiva, intriga demais porque de certa forma meche agente é o nosso cotidiano ( aqueles casais que moram junto) é isso que tenho a dizer sobre MISSÃO A DOIS estar de parabéns