Love from the USA > Recomendações

sheisnic

15/02/2013 às 15:06
Love from the USA é uma história de amor divertida e fofa. A história se passa em Londres, onde a filha do prefeito, Annelise - uma garota um tanto mimada - conhece um americano, Luke, que acaba mostrando ser não "só mais um americano idiota". É uma fanfic linda, muito bem escrita e com situações inesperadas, vale a pena ler.

Ju

03/04/2013 às 17:05
É a história perfeita de uma garota de Londres mimada que tenta não ser mimada e de um garoto americano que vai ajudar ela a não parecer mais tão mimada e patriota, devido ao fato do pai dela ser o prefeito da cidade. Ela gosta dele e não admite, além de mimada é orgulhosa, e ele gosta dela e deixa na cara pra quem quiser ver. Então gente, venham acompanhar o Luke a Annelise comigo :3

Lovegood Fã

25/04/2013 às 17:59
Cabelo azul da Annelise, a pegada do Luke, Harry ciumento, Tyler tarado e... Lena loves Harry! q. Essa fic original é umas das minhas fics preferidas, pelo simples fato que ela é engraçada. Os personagens são muito diferentes uns dos outros, não é como uma fic clichê. Annelise é outra lindja que não se leva pelo simples fato dela ser filha do prefeito. Eu gosto muito do Tyler, eu o imagino como o Tyson, mas com dois olhos e um pouco menos de babaquice. Me matem. Luke é um americano muito... Sedução, já Harry eu acho que ele é muito ciumento, vai namorar a Lena Harry! Beijos tia Anne, essa fanfiction é maravilhosa.