I Love You, Lucy (HIATUS) > Recomendações

Sverige

19/03/2013 às 10:18
Não consigo encontrar palavras para descrever essa fic...

Ela é diferente de qualquer outra que eu já tenha lido sobre NaLu, Gruvia e outros. A autora escreve de uma forma apaixonante, bela e inocente. Parece um roteiro do anime, para falar a verdade.

Ela consegue criar um clima entre os personagens realmente... UAU!

Os beijos são inocentes e bem colocados, doces até gentis. Não há maldade na história e não há infelicidade, desgraça, sexo e entre outras coisas que vemos nas outras fanfictions do FT sobre casais. É um romance puro, inocente. É difícil encontrar um desse jeito.

É com dor que descubro que terminei todos os capítulos e que a história terminou...

Sweet Angel

23/03/2013 às 00:34
Gentee, essa fic é muito show, sério, a Manu tá arrasando. Todo capítulo fica melhor que o anterior, se vcs não lerem não saberão o que estão perdendo. A história é legal, shipa muito lindamente os meus favoritos.

Os capítulos atuais são os melhores, nota 10.

Essa fic é a única que eu favoritei, ela é realmente bacana, todos os acontecimentos batem com a história. E outra, a Manu é suuuuuper gente fina, responde os reviews e tal. Amo muito essa fic

NayFTS

31/03/2013 às 02:02
Então...eu não sei nem o que falar(ou escrever no caso),Mas é o seguinte.A historia gira em torno do Casais FT principaomente NaLu.Mas o enredo é tão cativante,a historia muitoegraçada,os personagens...eles continuam os mesmos so que mais,hã...eles
Eu realmente me apaixonei pela Historia.a Manu é muito criativa(e fofa) e apesar de enrolar e não acabar logo a historia eu fico feliz por isso,afinal não é todo dia que eu vejo uma fic tão...perfeita.

É isso,Leiam a Fic

PS: LEIAM,LEIAM e LEIAM

Yumi Saito

04/05/2013 às 19:14
Essa fic é simplesmente perfeita. Qual fic como I love you, faria o Natsu doidão se declarando pra a Lucy já no primeiro capítulo? Nenhuma! Porque só a Manu tem essas ideias geniais e legais. A Manu é das brisa cara, Manu é da paz... Né? HUEHUEHUE. Sem falar que a autora dessa maravilha é a pessoa mais quérids do Animal Planet. -q, ok, deixa eu parar antes que eu ganhe um tiro virtual -qqqqqqqqqqqq.
Leia essa fic e não dê bola pra o que eu escrevi. Só sei que, essa fic é maneirassa.*

Dracule Mihawk

05/02/2014 às 12:00
Palavras não podem adjetivar essa história convenientemente, até porque a fic fala por si só. "I love you, Lucy" é uma fic engraçada, prazerosa, e bastante emocionante. A Manu conseguiu, por meio da fic, retratar os personagens de uma forma extremamente cativante e, a prova disso, é o fato de não me contentar até acompanhar a história. Essa fic merece toda a nossa atenção, afinal, Manu criou uma fic esplêndida, que vale a pena ser lida!