Halfway There > Recomendações

Fanfics Readers

08/02/2013 às 18:42
Hey! Você! Está procurando algo de bom para ler? Que envolva um universo alternativo maravilhoso? Já ACHOU!! Essa fic aqui é linda, maravilhosa, perfeita e todos os adjetivos bons que você possa imaginar! Leiam isso agora que você vai adorar! A Pia e a Thaty são ótimas escritoras e bem criativas! Claro que elas merecem uma review, né?! Então leiam e não vão se arrepender.

JuhJustice

27/05/2013 às 22:39
Essa história combina com a vida das pessoas,apesarde envolver magia,a garota passa por inúmeras dificuldades e mesmo assim continua feliz,parece muito com a história de uma das minhas amigas,quando e comecei a falar pra ela sobre a fic,ela disse"eu já passei por isso,e como ela está relatando é impressionante,a capacidade de sorrir quando se deve chorar" eu amo muito a fic e adoro a pia e a sra henderson! leiam e não irão se arrepender!BTRKISSES

Jenny Henderson Payne

21/06/2013 às 08:28
O quê dizer sobre Halfway There? Primeiro: é perfeita e envolvente, primeira fic de mágia que leio e já me apaixonei. Já mencionei que eu AMO Little Mix? Não? Então aqui vai: AMO LITTLE MIX e juntar as Girls e os Boys foi a melhor coisa que podiam ter feito. A cada capitulo mais curiosa eu fico, por mais que demorem para postar, isso não faz o interesse partir, então, sempre vou ler Halfway There, porque ela é perfeita. PERFEITA.