I Love To Love You > Recomendações

M R B L A C K P E A R L

12/02/2013 às 01:01
Bem, nunca gostei de fic's que deslocam os personagens de sua realidade, porém dei uma chance a esta e não me arrependo.

No caso nesta fic nossos queridos semideuses são tragos para um mundo normal, sem monstros, sem deuses, sem magia, apenas um sonho adolescente. Todos personagens são encaixados perfeitamente sem perderem suas essências, mesmo sendo um Percy popular eu ainda vejo o menino lerdo que joga basquete.

E não espere pelas fanfictions onde magicamente todos personagens estudam na mesma escola e fazem parte da mesma sala e da mesma turma, a nossa autora conseguiu dividir perfeitamente o núcleo de personagens deixando alguns em são Francisco e outros em Nova York, e mesmo tendo muitos em Nova York temos vários grupos distintos como os jogadores de baquete, as bitchs, e os rebeldes ( que no caso são o trio de prata [sim de prata pois de ouro é Percy, Annie e Grover] ).

Enfim, esta é uma boa fic para quem procura algo que acabou de começar e está a procura de uma leitura boa que te prende do começo ao fim e te faz querer ser jovem sem medo do que pode acontecer depois.

Beijos e abraços, J.Victor.

Sabs Batista

13/02/2013 às 17:45
Essa historia é um romance muito legal e suuuuuuuuper fofo!!! Eu amo essa fanfic!! ♥ Eu acho a historia muito emocionante e engraçada!!! ♥ Eu acho muito percabeth e qualquer fan de pjo vai amar assim como eu!!! E além disso, a autora é uma fofa e muito meiga quando responde meus reviews! *-* Espero que todos gostem asim como eu!! ♥

Natasha Valdez

26/06/2013 às 23:31
Bem, por onde começo?A fic é simplesmente perfeita!!!A melh de romance e universo alternativo q eu já li!!A autora encaixou perfeitamente todos os personagnens mesmo sendo universo alternativo,e o mais importante, nenhum perdeu suas caracteríscticas como um Percy lerdo,uma Annabeth sabidinha entre outros.E o melhor de tudo a fic aborda temas polemicos e atuais como a alcoolismo, drogas,preconceito entre outros.
Mais uma vez, obrigado altora,por nos dar essa fic mais q perfeita de presente!!

TheGirlWhoIsAlwaysReading

06/07/2013 às 18:27
Ameeiii a fic só pela sinopse, mas não pude deixar de dar uma espiadinha neh?! O conteúdo da fic é ótimo, amei o jeito revoltado da Annie, o jeito como ela desafia a tudo e a todos, Gostei bastante também dos segredos não ditos da fic, pq você fica tipo: 'AI MEU DEUS, o que sera que ela ta escondendo'. O 'envolvimento' do Percy com a Annabeth também foi uma das coisa que fez eu me apaixonar pela fic, pq mesmo eles nao endo nada, voce vê que eles tem um sentimento forte um pelo outro. Essa e uma historia onde os dois tem problemas, e tenho certeza, com eu acho que todos lendo também, que eles vão conseguir superar tudo juntos. Recomendo de coraçao essa fic, pois esta mesma, me conquistou.

Becca Solace

20/11/2013 às 19:09
Ok, sei que demorei para fazer uma recomendação... Mas é que sou péssima nisso, e morro de preguiça!
Primeiramente, vou falar pra vocês leitores que ainda não leram essa fic:
Se você está procurando uma fanfic para se cagar de rir, para vomitar arco-íris ou querer espancar a autora, você achou.
Essa fanfic é tipo perfeita. Annabeth revoltada e rockeira, Percy mauricinho... Sei que tem muitas fanfics com o mesmo tema, mas essa é única. Cara, eu disse que sou péssima nisso, mas não tenho mais nada para dizer, só que é perfeita.
E falando com a autora agora:
NUNCA, NUNCA, NUNCA, pare de escrever! São autoras como você que me inspiram a escrever também! Sua gramática é perfeita, e eu aprendi palavras como "energúmeno" que eu ainda não sei o que significa (risos), além disso, você sabe descrever as emoções dos personagens perfeitamente.
Enfim, é só isso, eu sou péssima nisso, e vai ser só isso.
SE VOCÊ AINDA NÃO LEU ESSA FANFIC, O QUE ESTÁ ESPERANDO, SEU ENERGÚMENO?

Anônimo

12/12/2013 às 18:57
Bem, o que dizer???Eu demorei para recomendar,por que???Eu não sei.Essa fic é perfeita,cada vez que você lê um capítulo dá vontade de ler os outros e o melhor???A autora não demora(Não demorava né, agora é 15 éons o intervalo de um capítulo ao outro)e eu gosto da história!Acho que é só isso, recomendo por ela ser uma fanfiction cativante e surpreendente ao mesmo tempo!Leiam, vocês não se arrependerão!

Ali Arruda

29/12/2013 às 03:32
vim aqui indicar essa fic completamente envolvente e viciante.. a história tem um contexto muito legal, super recomendo, pois há drama, romance e mistério ao mesmo tempo... essa fic me surpreendeu, e garanto que quem lê não se arrepende.. parabéns para a equipe, por produzir uma história tão completa e digna de reconhecimento, e pela dedicação para não deixar de produzir. deveriam seguir a carreira, pois talento para tal tem! fic mais diva ever! haha

Karoline L

18/03/2014 às 18:44
Fic muito diva, Annabeth completamente fora dos padrões de uma pessoa normal (cada um com seus bugui)! kkkk
É o tipo de fic que te prende a leitura de uma forma viciante, você ri, chora, dá gargalhada e buga muito. E a autora ainda é hunter! (adooooro)
Fanfiction perfeita e maluca, mal dá para esperar os próximos capítulos.
Ela é com certeza uma fic de muitas emoções. Lindo cara! :') Tem tudo que um adolescente ama, gordices, skates, confusões, muito rock e um apocalipse sobrenatural.... ou quase!
Leia e se apaixone! :3 o/

Shadowhunter

02/05/2014 às 22:54
Essa é a primeira fic que recomendo, mas eu não preciso pois a fic fala por sim mesma, ela contem tudo pra ser perfeita,drama, romance,aventura e loucura de sobra,além que não é aquele romance meloso, mas sim divertido e engraçado, a cada palavra uma nova emoção, sério ou eu tinha um enfarto de tanto rir ou quase entrava em depressão de tanto chorar, se vc ler essa história vera que foi o melhor investimento de sua vida, e autora eu lhe imploro poste logo outro capitulo se não ficarei pior que a Annabeth.

Julia van Helsing

09/06/2014 às 20:08
Bom... O que falar de I Love To Love You... O título já diz tudo! É uma história linda e fofa de ponta à ponta! Não, não é aquelas histórias que só tem melosidade e nada de clímax. Acredite, é emocionante, divertida e, é lindo, a amizade que todos tem um com o outro, os grupos são super divertidos e crazy. HAHA. É romântica no ponto certo! A autora também é uma querida que escreve bastante nas respostas dos capítulos. Enfim, leia, não vai se arrepender, se se arrepender pode me procurar no face e me mandar um tapa na cara. HAHAHA

Anelize Ellis

05/10/2015 às 21:48
Uma historia de amor linda , com ótimos personagens , além de muita comédia com situações de fazer rolar de rir , e um enredo muito bem escrito . É uma das melhores histórias que já li. Quando comecei a ler simplesmente não consegui parar , a história me prendeu não parei de ler até chegar ao último capítulo postado não da de parar . Tem cada momento memorável seja constrangedor , cômico , emocionante ou romântico além de reviravoltas de tirar o fôlego . É uma que eu adorei ler e recomento muitíssimo . Boa leitura !!!