Anônimo

05/02/2013 às 10:52
Oi gente, hoje estou aqui para recomendar a fanfic "A gotinha de amor que amor que faltava" da autora Sill Cullen.

Eu sei que é muito cedo para recomendar essa fanfic, mas eu precisar recomendar.

Essa fanfic ainda está no começo, mas já me conquistou. A história é do casal EmmLie(Emmett e Rosalie). O enredo é super interessante, e a Sill Cullen escreve muito bem. Essa história me cativou muito e quem é fã do casal EmmLie tem que ler essa fanfic.

Garanto que quando você ler, irá se apaixonar.

Ivi Swan Hale

06/02/2013 às 22:08
A fic está no comecinho, mas como não recomendar essa coisa linda e perfeita que arrebatou meu coração desde a sinopse. Muito perfeita, a Sill escreve muito, além de ter uma sensibilidade incrível. Sei que vou devorar cada capítulo, porque vemos aqui um amor de uma mulher que quer muito realizar o seu sonho de ser mãe, e luta contra a decisão errada do marido.

A Sill é um talento escondido, se eu fosse um caça talentos essa garota estaria despontando para a fama. Muitas pessoas escrevem apenas para se tornar popular, e na Sill eu sinto que existe amor pelas palavras e pela a escrita. A gente sente que cada palavra tem um pouco de verdade.

Independente de você gostar do casal Rose e Emmett(Emmelie) você deveria ler essa fic, tenho certeza que vai se apaixonar.

Aluqah

10/02/2013 às 12:15
Gente.. como eu posso dizer? Essa fic está no primeiro capitulo, mas já me cativou completamente! "A gotinha de amor que faltava" é completamente linda, a sinopse dela já me cativou, o primeiro capitulo então, nem se fala! Ela fala de um relacionamento lindo, que é atrapalhado por uma noticia que abalou o casal, a esposa é estéril, e o marido não quer adotar uma criança, então galerinha fãs de twilight é Team Rosemmett na parada, leiam, leiam, leiam, super recomendo, comento, e adiciono aos favoritos, porque eu virei fã dessa história de cara!

Kisses Kisses, Mia Cullen.

Laura Moreira Galvão

14/03/2013 às 00:03
esta ta começo ainda mas nossa"!!!!!!!! ja tem muita emoção !!!!!

tem hora que vc fica toda ternecida com a gotinha linda, outra vc nao abe se mata um urso meio rabugento ou so da umas palmadas para ele aprender! !

rsrsrs

vale muito a pena ler !!!!!!!!1

Lili Swan

14/03/2013 às 10:31
Emocionante, uma história super linda, estou impressionada com o carinho, dedicação e sensibilidade dessa autora esplêndida, vale a pena ler e se emocionar, torcer para que a pequena Julia seja amada como merece, torcer para a felicidade da Rosalie e do Emmett que precisam tanto de compreensão, amor e cuidados.

Stefani Alves

14/03/2013 às 13:55
essa histori é otima esses o puco que li me emociono ela é muito bem escrita bem fomulada amo essa histori muito mesmo mal me a quento para o proximo capito espero que vc tenha gostado da recomendação nuca tinha feito mas essa historia mexeu comigo beijos ;D

Julio Santana

19/03/2013 às 02:45
uma linda e encantadora história que conta sobre um homem que foi deixado pela mulher e semanas depois descobriu ter uma linda filha que morre de medo dele a gotinha de mor que faltava no primeiro capitulo pode lhe deixar em fúria no segundo curiosidade pode lhe deixar confuso com o emmett só que as autoras vão querer me fuzilar quando lerem isso mais...eu esqueci o nome das autoras só que mesmo assim as dou parabéns por escrever uma história com tamanha criatividade,amor,e um terrível coração ranzinza amei a história e espero que postem o próximo capitulo em menos de 10 dias por favor queridas autoras não fação essa crueldade de 15 dias eu as suplico queridas autoras

Daisyx

18/04/2013 às 20:51
A gotinha de amor se transformou em um verdadeiro OCEANO rsrsrs.
Por que isso;simplesmente por ser apaixonante,com seu jeitinho doce e inocente da infância é impossível não cair de amor por essa deliciosa e emocionante historia.Capaz de trazer tantas emoções em cada capitulo que você vai se ver sorrindo, chorando, chincando,gargalhando...em uma sequencia assustadora kkkkkk.
Meus parabéns a autora por compartilhar essa maravilhosa historia,feita com tanto carinho e paixão e nos fazer adotar nossa pequenina e fofa gotinha.

mari

24/04/2013 às 12:20

A gotinha de amor que faltava, é simplesmente a história que eu mais gosto de ler no nyah, é muito triste a história da gotinha e ela é simplesmente fofa .
Não preciso nem comentar sobre a escrita, não é ?
Então, se eu recomendei, eu não só gosto, EU SOU APAIXONADA PELA HISTÓRIA.
Todo dia eu venho ver se já tem capitulo novo postado, tenho certeza que o Emmet ainda vai amar e muito a gotinha.
Simplesmente AMO essa história .

Isa Peverel

24/04/2013 às 15:50
Essa historia é muito linda..só no começo e já estou apaixonada por ela, a cada capitulo eu me apaixono mais. Parece.. Sei lá, que eu vou vomitar arco-iris quando leio, Muito fofa... Os personagens são maravilhosos, a Historia em si já é maravilhosa, enfim... Maravilhoso! É serio leiam, não vão se arrepender.. Não sei posso usar a expressão "sem palavras" pra essa fic.. Mais tem q escrever certo? É isso... Leiam vão amar.

Lee Black

28/04/2013 às 12:14
Apenas li 1 capítulo e já me apaixonei por essa história! Gente devo confessar que essa fanfic é bem melhor que Beleza Dupla (minha fanfic). A autora escreve super-bem vcs vão amar! Ela demonstra tão bem os sentimentos! Que talvez vcs se emocionem, ou pelo menos se comovam com a situação dos personagens. Bjs Lorena Quevelyn Autora da fanfic Beleza Dupla

apangela79

05/05/2013 às 09:21
Eu recomendo esta historia porque, acho ela muito envolvente... Te prende a atenção e aborda assuntos muito questionados na atualidade. Pais que querem adotar crianças, agressão infantil e principalmente crianças com traumas. Eu acho muito legal historias que abordam varios assuntos que estão em destaque na atualidade. Fora que temos também uma linda historia de amor, que acho muito lindo. Simolismente , quem ler o resumo da historia e não se interessar, dê uma chance e não vai se arrepender.

Morgana Salvatore

09/05/2013 às 18:00
a pergunta basica o por que deu ter recomendado essa historias o s motivos sao muitos mas irei tentar simplificar,a historia cativa e te prende e super emocionante te faz ri, chorra, temer,senti pena e se apaixonar ao mesmo tempo tudo e tao empolgante e viciante mais como disse antes essa
historia toda e incrivel.



Ariane Dorali de Souza

30/05/2013 às 13:02
Até o mais duro dos corações se derrete ao encantamento de uma doce criança.

Como não se apaixonar por essa história? Ela é leve, tocante, doce e extremamente divertida, Emmet tem que aprender a cuidar e amar uma criança que ele não queria, sua tarefe em ser pai de primeira viagem não é nada fácil, para completar, Rose sua esposa o deixa antes que ele encontre sua filha, o motivo? Sua desejo gritante de ser mãe.

Recomendo porque é uma história linda que merece estar no coração de todos.

Rosalie Potter

03/06/2013 às 14:16
Quando eu estava lendo essa fanfic me apaixonei de uma maneira absurda por ela desde o primeiro capítulo. Pensei "vou recomendar", mas aí eu vi tantas recomendações e fiquei com receio que a minha nem fosse vista. Mas mesmo assim eu tenho que recomendar.
Por que amar A Gotinha de Amor que Faltava? A gente descobre logo no primeiro capítulo. Primeiramente: A forma de escrita da fanfic é maravilhosa. Nenhum erro de ortografia o que deixa a leitura bem mais fácil. Segundo: A história te passa emoção. Quando você menos percebe está ali, chorando ou rindo. Confesso que não queria ler de primeira (sim, podem me bater) porque não sou muito fã de universo alternativo(adoro os vampiros), mas quando li o primeiro capítulo não consegui mais parar. Uma fanfic perfeita.