New Perspective > Recomendações

Anônimo

26/02/2013 às 16:55
Muitas pessoas não gostam do casal Rose&Albus, porém também há pessoas que gostam e muito. Eu sou uma dessas pessoas. Eu até entendo que é meio estranho primos se amarem e tal, mas eu também acho super fofo.

Já li algumas fics sobre esse casal aqui no Nyah!, mas com toda a certeza a New perspective é uma das melhores fics que existe. A autora é uma ótima escritora e narra a história muito bem, além do mais ela praticamente nunca erra na ortografia (se alguma vez ela já errou). Os personagens também são ótimos e eu estou cada vez mais apaixonada por eles.

Resumindo: New Perspective é uma fic para lá de perfeita.

Recomendo a todas as pessoas a lerem essa fic. Nunca se decepcionarão se a lerem.

Meus parabéns a autora e que ela receba muitos e muitos elogios e comentários.

Beijos da Alice Black

Ana Mesquita

15/01/2014 às 03:20
Essa história é perfeita, desde a capa ate a proposta super original. É sobre o Albus e o Rose, e apesar de saber que muita gente shippa Scorose, sei que mesmo assim irão gostar. Cada personagem, desde os principais, pelos quais os pontos de vista se alternam, até os secundários, são perfeitamente construídos e fascinantes.

Outra coisa que merece muito destaque é a escrita... Em terceira pessoa, sem termos repetitivos, pontuação perfeita e nenhum erro bobo de gramática (oque, agente, nada haver, concerteza, etc) tudo faz com que você comece a ler e simplesmente não pare... Cada capítulo vai levando a outro e o tempo passa sem ver. Até que você percebe - com muito desânimo - que acabou e vai ter de esperar o próximo.

Vocês têm de ler!

Sra Potter

28/01/2014 às 09:35
Admito que eu sempre fui shipper de Scorose mas depois dessa fic estou muito apaixonada pelo casal Albus e Rose *--* Essa fic é muito contagiante e a cada capitulo vc que ler mais e mais . Recomendo essa fic para todos mesmo que vc não shippe Albus e Rose vc vai passar a shippar depois dessa fic maravilhosa . Autora por favor não demore a postar pois estou desesperada por mais Albus e Rose *---* kkk