Memory Lane > Recomendações

Anne Boleyn

05/02/2013 às 18:59
Memory Lane é uma fic linda. Tudo bem ainda está no começo mas logo no primeiro capitulo você nota que será uma fic com grande futuro.

Estou realmente muito feliz pela Elle ter repostado a fic, era uma das minhas prediletas. Por isso estou recomendando, porque sei que será ótima. Sempre bem escrita, com descrições ótimas, o texto maravilhoso e a criatividade em alta. Esta é uma daquelas fics que tem de tudo menos clichês. Uma das razões das quais eu amo.

Leiam Memory Lane, não irão se arrepender.

Anonymus

05/02/2013 às 19:05
Eu realmente não sei o que dizer. Estou recomendando esta fic porque acho que ela seja digna de uma recomendação.

No primeiro capitulo já me apaixonei. Pelo contexto, pela forma de escrita, o jeito engraçado, porém dramático e todos os personagens. Eu sei que está no começo mas Memory Lane promete ser ótima. Estou sempre ansiosa por capitulos. Esta fic é demais. Super recomendo. Vocês precisam ler!!

Camila

07/02/2013 às 20:29
É claro que eu recomendo essa fic, pelo simples fato que é DELENA!

Quer um motivo melhor que esse?

E essa fic é daqueles tipos que vicia, sabe?

Que deixa ansiosa por mais e mais...

A hitória é envolvente, engraçada, romântica...

Elle Darkbloom escreve maravilhosamente bem!

Meu povo e minha pova (rsrs) leiam MEMORY LANE!

Beatriz

09/07/2013 às 20:19
Eu não sei porque demorei tanto para escrever uma recomendação para essa fic maravilhosa, dessa autora maravilhosa, que tem uma criatividade invejável e faz mágica com as palavras. Memory Lane é uma história que toca minha alma que, quando eu á leio, entro em outro mundo paralelo. É simplesmente uma das histórias mais bem escritas que eu já li. Ao mesmo tempo que você tem as características, físicas e psicológicas, de todos os personagens formulados na sua mente, você cria uma outra versão dos mesmos, uma versão casual, juvenil, cheios de crises particulares. E também temos a troca de histórias, cada shipper vivendo o que tem que viver, mas a todo momento outras histórias são intercaladas, o que é muito, muito legal mesmo. Recomendo de verdade essa fic que a cada capítulo ultrapassa mais minha expectativas.

Anônimo

10/07/2013 às 23:27
Memory Lane é uma caixinha de surpresas, quando você pensa que é uma coisa, é outra completamente diferente, essa história me encantou pelo geito que é escrita, é dona de um ótimo clima de suspense ótimos momentos românticos e tristes, você se apaixona pela história só de ler o primeiro capítulo, fanfics como essa deviam ganhar prêmios de tão boa que são, serem reconhecidas por suas tramas extremamente envolventes, essa fanfic é daquelas que você não enjoa de ler milhares de vezes, sempre vai ter as mesmas emoções, sempre vai ser como se fosse a primeira vez, recomendo!!! Leiam gente, venha se aventurar conosco, vocês não irão se arrepender, eu garanto!

Unicórnio Lulu

24/07/2013 às 00:09
Cara quando eu li de primeira era meio chatinho mas as coisas vão se encaixando sabe quando você esta lendo um livro e no inicio ele é chatinho e você empaca ai em um dia lê um pouco, depois um pouco, depois você lê o resto em um dia e fica triste porque sabe que vai acabar essa história é assim no inicio é meio chatinha só que logo depois de um paragrafo você roí as unhas de raiva da autora e depois abençoa ela por ter feito aquilo e como ela pensou nisso sabe?
A história tem romance, comédia e se passa em um colégio(tudo que eu amo)

Miss SmolderHolder

25/07/2013 às 22:33
Uma fic encantadora.
É assim que eu descrevo essa fic.
Mostrar a realidade muitas vezes omitidas em certas historias, e isso é o que a torna única.
Escrita com tamanha dedicação e perfeição que deixa qualquer um vidrado e viciado.
Um romance onde o clichê não chega perto.
Já havia lido uma historia sua (autora) e foi incrível, pq quando eu vi estava no ultimo capitulo da fic. Sim, eu comecei a lê quando você postou o ultimo capitulo. Você está de parabéns! Sem dúvida alguma é uma ótima escritora.
Enfim... Essa fic está sem duvida entre as que mais cativantes, realistas e encantadoras que eu já li. Olhe bem, eu já li muitas!
Espero que continue escrevendo sempre assim, tão bem.
-XOXO
Ps: para quem ta lendo essa recomendação e ainda tem duvida se vai lê essa fic uma dica: Leia ok?

Emanuelle

25/07/2013 às 23:03
Memory Lane é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores histórias que já li. Logo no início da fic já me apaixonei pelo enredo. Essa história é realmente uma caixinha de surpresas e é totalmente viciante. A cada capítulo você fica querendo mais e mais.
A forma como a vida de todos os personagens é envolvida e cheia de acontecimentos é fantástica.
Recomendo muito essa história, e espero que sirva como um incentivo pra essa escritora maravilhosa ;).

natyL

20/11/2013 às 23:38
Memory lane é realmente o que eu posso chamar de uma "história tocante"
Eu recomendei somente 2 fics até hoje, e isso que faz 1 ano aproximadamente que eu tenho essa conta no nyah, acho que eu não consigo gostar de uma fic nomal e tipicamente romântica, eu estou ralment gostando da fic memorye lane...
Parabens escritora e parabens leitores que sabem admirar essa fanfiction

Caroline Delawere

03/02/2014 às 01:03
Essa é uma história que realmente envolvente e muito bem escrita. A maioria das fics de TVD que foge da história ou algo do tipo eu acho chato, mas não são histórias bem produzidas, mas Memory Lane me prendeu, de verdade, eu não consigo parar de ler.
Se você está procurando uma história do tipo comédia romântica e de TVD essa é a história certa para você ler. Xoxo