You Found Me > Recomendações

Wickie

13/02/2013 às 19:51
Como começar a descrever essa fic?? Essa é fuc perfeita pra quem ama o nosso querido Nico DiÂngelo, aventuras e mt romance e comedia. Essa é ate agora a unica fic que eu ja li, que você pode se ver ni mesmo lugar da personagem principal, mesmo ela sendo uma meio-sangue filha de ... Bem eu nao vou contar a historia da fic! Mas vale a pena ler, porque você adora ela a cada capitulo!

Grenade

07/03/2013 às 20:02
Essa fic e perfeita,engraçada,romântica...Bem como já disse e perfeita o ritmo da história faz com que você sempre queira ler o próximo capítulo,e essa fic é uma das únicas que você se imaginar no lugar da personagem o que só deixa ela melhor !!!! Bem como disse no começo a fic e MUITO perfeita!! Vale a pena ler !!

Clara Bittar

09/03/2013 às 19:15
bem faz tempo que quero recomendar essa fic mas como não escrevo mto bem...Não tinha coragem.Mas tomei coragem e vou recomendar,bem essa fic e ótima,engraçada ,romântica bem acho que não existe palavra descrever como e perfeita essa fic e como eu amo ela,de cinco em cinco minutos vc confere se já postaram o próximo cap,e quando ja postaram vc começa a dar pulos de alegria por isso uma dica nn leia essa fic em público por que vão achar que vc é louca de tanta emoção que vc sente quando lê.Bem vale mto a pena ler essa fic!!!!!

luisa Valdez

10/03/2013 às 12:58
Bem essa é a melhor fic que eu já sobre o Nico di ângelo,e também e a única que vc pode ver no lugar da personagem.A fic e engraçada da pra rir muito mas também da pra corar lendo ela de tão fofos que são os casais!!Vc sempre quer ler o próximo cap pra saber oque vai acontecer com os personagens e fica checando de cinco em cinco segundos para conseguir ler o próximo cap,bem vale mto a pena ler a fic !! Pq é mto PERFEITA!!!

Miss Daydream

22/09/2013 às 15:44
Não sou muito boa,mas essa história é realmente MUITO boa,é a melhor fic que já li,nela você vai encontrar humor,aventura,amor(que vai te fazer corar e vomitar arco-iris),drama,tudo que uma história boa tem.
Nela os personagens focados são um filho de Hades muito cobiçado que foi retratado de uma maneira incrível,a melhor fic sobre Nico.Também podemos encontrar dois irmãos que adoram aprontar e que todos amam.Fora as garotas lindas,engraçadas e corajosas filhas de Atena.
Podendo ver o ponto de vista de cada personagem,você viaja para o mundo de PJO de uma forma incrível.Recomendo porque,como ja disse anteriormente,é a melhor fic que eu já li.

Anônimo

25/02/2014 às 19:01
O que eu posso dizer dessa história? Que ela é boa? Que ela é legal? Que ela é perfeita? Eu acho que tudo isso junto e muito mais. É uma história muito linda e criativa criada por três escritoras maravilhosas. Ela misturam comédia, romance, aventura e muitas outras coisas, o que acaba tornando a história ainda mais divertida. É minha fanfiction preferida e também a primeira que recomendo, o que deve significar que é muito boa mesmo! Nela podemos ver o mundo de Percy Jackson misturado com muitas coisas que acontecem realmente entre muitos adolescentes hoje em dia. Vale muito a pena ler!!