Anônimo

08/03/2013 às 20:30
Uma palavra para descrever essa fic?? PERFEITA !! As duas

escritoras divonicas , são muito legais ,e o enrendo é P-E-R-F-E-I-T-O !!!! Os problemas da Kat , ou melhor , os segredos , são muito engraçados e o Cato , bem .... Bom , só lendo pra saber não é , como sempre não saindo dos casais , mais só um pouquindo não é JAG ?? hahahaha ameiiii demais essa fic !! SUPER RECOMENDADO !!

Rafa Kane Cahill

02/04/2013 às 16:25
Eu simplesmente AMO essa história. Com ela você morre de rir do começo ao fim! Com suas cenas de comédia q fazem agente rolar d rir até os momentos de "tensão" q ñ deixam nós tirarmos a atensão da hist. eu amei e recomendo!!Mas não recomendo a pessoas sensíveis a ataques de riso (se bem que talvez o tratamento de choque ajude), não recomendo a essas pessoas porque ela é simplesmente muito engraçada, muito comédia mesmo. Mas melhor que a fic mesmo são as leitoras! Com o geito engraçado e simpatico delas, não tem como não se encantar!

Sweet Neverland

12/05/2013 às 16:08
eu adorei a história desde o começo.ela é cativante,é aquele tipo de história q a gente sempre quer saber o próximo capítulo.Eu recomendo essa história pq ela é a melhor história das q eu acompanho.
essa história é PERFEITA.
tem partes nela q vc morre de rir,tem outras q é uma surpresa atras da outra.
as escritoras dessa fic são muito criativas.Parabéns a elas por essa fic muito perfeita,criativa e animada.

Bom,é isso.EU RECOMENDO. Vcs vão amar.

Lotus

25/05/2013 às 18:37
amo essa historia porque esta cheia de emoçao numa hora voce chora muito na outra so falta voce morrer de rir.recomendo essa historia para todos porque alem de ter uma das melhores historias q eu ja li ela faz voce querer mis e mais e tambem tem as melhores escritoras que eu ja vi

Letícia de Lima

27/07/2013 às 21:18
Eu não acredito que vou fazer isso,mas essa fic merece porque tudo que define essa fic é PERFEIÇÃO. As autoras que são muito divertidas,fofas e DIVAS. Muitas emoções numa fic só. Romance, tensão, e muita comédia. Você ri do começo ao fim. Parabéns para as fofas e muito obrigada por escreverem essa história tão gostosa de se ler. \o/

Susannah Grey

30/09/2013 às 00:44
Segredos Mal Guardados é uma fanfic muito legal!!! Eu adoroo essa fic.. Nela você só faz uma coisa: chorar! Ou você chora de tanto rir (na maior parte da fic) ou você se envolve tanto com os personagens que quando acontece alguma coisa com eles você chora.... Essa fic é muito engraçada, divertida e com um enredo muito bom, ela tem escritoras DIVAS e super divertidas!!!!

Uma palavra pra descrever essa fic? PERFEITA !!!

Super recomendado essa fic, quem lê não se arrepende, com toda certeza!!!