ZoeyBermanelly

21/03/2013 às 21:15
Palavras para descrever essa história... ELA É MUITO LINDA. Eu não sei fazer recomendações, mas essa fanfic é muito linda. Pra começar ela é muito viciante. Você lê um capítulo e quer ler mais e mais. A palavra certa para descrever essa história é VICIANTE. Outra palavra LINDA. Outra palavra FOFA. Eu simplesmente amei essa fanfic. Quero segunda, terceira... quantas temporadas quiser. Eu nunca vou me cansar de ler essa fanfic. Os personagens são lindos e o enredo é muito bom. Essa fanfic vai ganhar o oscar de melhor romance. Eu recomendo essa fanfic com muito orgulho. Eu espero que vocês leiam e eu juro que vocês nunca vão se arrepender. Leiam, releiam, leiam de novo e se perguntem como pode essa fanfic ser tão perfeita? Eu respondo, é por que ela é muito boa. Boa não ótima. Ótima não divina. Eu não sei fazer recomendações mesmo, mas confiem em mim. Essa fanfic é muito boa mesmo. Todos que leem essa fanfic não conseguem mais parar de ler. Essa é uma das fanfics que eu mais gostei. Eu recomendo, mas se pudesse recomendar mais de uma vez, com certeza eu recomendaria. Essa fanfic tira as palavras da minha boca de tão fantástica. Amei essa fanfic e recomendo a todos que leiam-a, se quiserem leiam de novo e de novo e de novo. Não para cansar lendo essa fanfic. Simplesmente não dá.

Eu recomendo sim e com muito orgulho essa fanfic. Como eu já disse você não se cansa de ler essa fanfic.

Vitória Wermuth

30/06/2013 às 15:35
Acho que acompanho a Fic deis do Primeiro capitulo , Sempre adorei , as Historias da autora , Até mesmo fis uma fic em homenagem a ela ...
Carla e uma Garota Otima , e aquele modelo de Pessoa Doida que todo mundo ama ...Então Peço a todas(os) Lé essa fic e so tem como falar uma palavra pra ela ... Sabe qual ? Apaixonante ! ,Linda , Romantica , Sensacional ! , Digamos que no Primeiro capitulo da Fic a autora estava mais ou menos Mais ela evoluiu Muito ! Esta perfeita .
Como toda fá de AD eu Posso falar que a autora e uma Docete em pessoa cada , palavra , cada frase que ela escreve dá uma vontade de ler Mais e mais .
A Historia mestura muitas coisas ! e e isso que eu adoro , e aconselho voce e Ler Pois e Sencasonal !!