Truques Mortais > Recomendações

Nikki Champoudry

19/02/2013 às 00:16
Sempre evito ao máximo recomendar histórias que ainda estão no inicio, mas "Truques mortais" é tão perfeito que me obrigou a isso.

Viciante, envolvente, bem escrita e com um enredo que prende você na frente do computador esquecendo de todo o resto, a história é maravilhosa e supera muitas das publicações que vemos hoje em dia em livrarias.

Então se você gosta de livros com um tom mais misterioso, precisa ler "Truques mortais" e se encantar com a originalidade e criatividade da Anna.

Taty Isa Moreschi

09/04/2013 às 22:39
Bom, eu estava dando uma olhada no meu perfil, e tive uma grande surpresa ao ver que EU AINDA NÃO TINHA RECOMENDADO ESSA OBRA-PRIMA.
Meus caros amigos, essa fic é sensacional, elá não é uma simples fic ela é muito mais do que isso. Eu até já falei com a autora que essa história tem muito potencial para virar livro.
Pois bem, eu amo tudo nessa fic, a escrita ( que é uma coisa que prezo muito) é impecável, ela é clara, limpa, direta, é uma escrita que ajuda nós entrarmos na história. Não é cansativa nem enjoada, tanto é, que eu leio o mesmo capítulos umas cinco vezes seguida kkk
A história por si só já nos prende, pois ela é de conteúdo, não foi uma ideia que a autora teve e resolveu posta, dá para ver que é tudo muito bem pensado, ela coloca um carinho especial ao escrever essa fic.
Eu amo muito mesmo, posso está parecendo uma puxa saco de quinta, mas se vc ler verá que eu tenho razão. Os acontecimentos da história seguem naturalmente, a coisa fluí normalmente sabe? Bom é isso, eu poderia escrever muuuuuiro mais, porém eu tenho que parar por aqui kkkkk
É isso, eu recomendo sem medo. Autora meus parabéns e desculpa não ter recomendado antes.
E gente POR FAVOR VAMOS LER ESSA MARAVILHA AQUI!!!!!!!!! Essa fic é PERFEITA...
Bjinhus da Taty.

Naomi

16/12/2013 às 03:58
Uns dias atrás eu acordei e vi que eu não tinha livros "inéditos" na minha estante. Fui pro Nyah! procurar uma história nova para ler, e olha o que eu achei? Truques Mortais, ou melhor, perfeição! Mistério, romance e um pouco de horror sempre caem bem juntos, e nessa fic eles entraram em perfeita sintonia. A autora escreve de um modo lindo, até um pouco...poético?!, digo, todos que forem ler essa história com certeza não irão se arrepender, eu posso garantir. Scott todo misterioso, e Jennifer também misteriosa porém, diferente. Fora os personagens secundários que são perfeitos mesmo sendo secundários. Eu não tenho palavras para descrever o carinho que sinto pela história, só que ela é perfeita e creio que ninguém vai se arrepender de ler cada palavrinha.

the girl who reads books

12/03/2014 às 19:05
Não existem palavras nesses mundo capazes de descrever essa história. Mas eu tentarei... Simplesmente perfeita! das notas iniciais ás finais. Um enredo muito sedutor e que te vicia em um capítulo! Por falar neles, são todos muito bem escritos. Algo que lhe faz sentir como se você estivesse ali. Além da atenção e carinho da autora, que também é perfeita.
Essa história me conquistou de uma forma tamanha que aqui estou, recomendando, coisa que não costumo fazer.
Lembro-me de estar procurando trailers de fic no Youtube e achei essa história. Tudo me pareceu divino e se mostrou ainda melhor quando comecei a ler. A autora pode demorar para postar , porém vale cada minuto de espera só para ler o próximo capítulo e sentir a emoção da vida de Jennifer Green novamente.
Então eu digo com a maior sinceridade: é a melhor história que eu já li. Recomendo. E recomendo muito! Essa história vai te encantar e maravilhar. Palavras de quem passa por essa gloriosa experiencia.