Seja Minha Maid > Recomendações

Anônimo

07/02/2013 às 23:56
Cara eu precisei vir recomendar mesmo estando no comecinho! Sabe aquela fanfic que deixa você morta de ansiedade, que faz você se coçar de curiosidade? Então, essa é uma delas!

Nossa essa fanfic realmente me contagiou até fui assistir o anime! Um final de semana inteiro assistindo não aplacou minha curiosidade quando a fanfic, já que a autora escreve super bem! Tenho certeza que todos gostariam de um Edward fofo, alien pervertido e que aparece do nada como esse, e da Bella durona? Mais ainda!

Nunca vi nenhuma historia com esse tema e creio que todos gostariam. RECOMENDO QUE TODOS LEIAM E SE CONTAGIEM COM ESSA FANFIC, ELA É INCRÍVEL!

BeeCullen

20/02/2013 às 15:00
Está no começo, mas eu simplesmente, estou adorando. É muito bom o enredo, a Bella é tão certinha e tão "general", dura kkk mas eu adorei de paixão; Gente, esse Edward, ai meu Deus, deixa eu me abanar, ele é tudo de bom.. QUero um desse pra mim, por favor. Sério, não irão se arrepender de ler.. A autora escreve super bem e é simplesmente maravilhosa a fic. Recomendo mil vezes!!

Carolinfirmino

02/04/2013 às 00:13
Totalmente empolgante, apaixonante e emocionante!!! Seja Minha Maid é com certeza uma história maravilhosa!!! Uma Bella totalmente sem noção, um Edward completamente misterioso e um amor um tanto perturbado, mas qual seria a graça se não fosse né?! Voc fica contando os minutos para saber mais da história, e ela é tão "love" e ao mesmo tempo tão fria, é estranho e é isso que te prende!! Allie eu to LOKA pra saber o que vai acontecer nos proximos cap!!!!!

Lais

15/05/2013 às 17:38
Caraaaaaa amei essa fic, peguei para ler só quando finalizou, e me senti na obrigação de recomendar. Fala sério, quem não gosta de fic de colegial? Eu amei do inicio ao fim, ela é fofa, delicada e ... sexy ao mesmo tempo, se apelar para a sacanagem e cenas explicitas, é perfeita, sem mais.
Me fez rir muito com os personagens e cenas, me peguei imaginando certas coisas e morrendo de rir durante a madrugada.
Muito bem escrita e apaixonante *-*

Karol

27/12/2013 às 22:18
Definitivamente Seja Minha Maid é uma das melhores fanfics que já li. Li há alguns meses e não recomendei antes porque era impossível pelo celular, mas agora me sinto na obrigação de recomendar. Uma fic fofa, engraçada, envolvente, cheia de momentos divertidos e impecável. A escrita da autora é magnífica e eu simplesmente amei essa Bella e esse Edward da história, achei uma das melhores combinaçoes de todas! haha Bella toda general mas incrivelmente fofa e Edward super fofo, engraçado e apaixonado pela Bella. Essa autora fez um trabalho incrível. Li os capítulos numa velocidade impressionante e sinto muita falta deles! É uma fic curtinha, fácil de ler, bem formulada e que quem ler com certeza não vai se arrepender e ainda vai ficar querendo mais, como eu haha... Enfim, só tenho elogios. Eu realmente amei cada linha dessa história maravilhosa! Parabéns pra essa autora incrível! Beijos!

samara stefaan

26/01/2017 às 11:52
Tinha que recomendadar essa história, super animada, cheia de mistério e claro com amor. Quem direita que nesse vai ou não vai com o Edward e a Bela no fim tudo daria bem e claro a proposta inusitada de Edward em.
Amei de mais essa história e pelo Edward kkkk sempre estando nos lugares onde se precisava dele, a proteção de sua Bela.
Amei de mais e parabéns a autora por essa história Linda, cheia de involvimento. Mais do que uma maid por um trabalho, por todo o sempre para o Edward.