Enjoy the Silence > Recomendações

JuSwan

28/04/2013 às 16:33
Cara ,eu não creio que vou ser a primeira recomendação de ETS , vocês não tem noção do tamanho do orgulho que eu to sentindo , eu já tinha que ter recomendado essa história desde o começo , mas antes tarde do que nunca ! Então , gente sério essa história é tipo muito perfeita , a começar com nossa Bella loira ♥33 , que destrói a vida do Carlisle contando uma mentira , que não só afetaria a ele , mas também toda a vida dela , e então tem o nosso segurança Edward , maravilhoso como sempre , e mexe com toda a cabeça da nossa Bellinha , e também uma Alice super hiper mega fofa mas o mais legal é que ela tem o enredo todo misterioso e ao mesmo tempo romântico o que faz você se prender de uma forma a história que não tem como parar de ler , eu mesma não consigo parar e olha que to lendo desde o primeiro capítulo , eu amo essa história tipo muito , ela tem um lugarzinho especial no meu coração ! Sério , vale muito a pena ler ! ♥3333

Cray Z

06/06/2013 às 13:46
Eu gostei MUITO dessa fanfic. De boa. Ela é muito bem escrita, viciante, romântica, engraçada e uma das melhores fanfic de twilight que eu já li em toda a minha longa/curta vida. Simplesmente leiam, de boa, não vão se arrepender. Confiem em mim!! Então pare de ler isso agora e vá ler Enjoy the Silence.

Lai Cullen

06/06/2013 às 17:10
Eu não sei como é possivel essa fic não ter milhares de recomendaçoes. Cara essa fic é PEERFEITA. A autora escreve super bem e a historia é completamente envolvente e apaixonante. Ela aguçou completamente minha curiosidade tô louca pelo proximo capitulo.RECOMENDADISSIMA. Beijos Lai C

Viviane Coitinho

19/06/2013 às 11:21
Então, sabe aquela história que você começa a lê o primeiro capítulo e fica surpresa, vem o próximo e você não acredita que aquilo está acontecendo, e o enredo continua e vai prendendo mais ainda a sua atenção pois você quer logo saber o que vai acontecer no próximo! Tá você imagina e vem a autora e muda tudo te surpreendendo completamente. Bem essa e Ejoy the Silence e sua linda autora que tem uma forma única que escrever suas história! Perfeita, diferente, surpreendente! Leiam ETJ.

Elle Vedder

28/06/2013 às 21:19
Sabe quando você está entendiado e quer ler histórias, e passa vendo as sinopse e uma te chama a atenção e você sente, desesperadamente, que necessitada ler aquela história e praticamente engole cada letra de cada capítulo, ansiando o próximo? Enjoy the Silence é exatamente assim. Uma ótima história, que te prende do início ao fim, querendo ter mais do que já obtém. Recomendo até depois da minha morte.

Nola

26/07/2013 às 19:51
ETS é a primeira fic que eu recomendo, mais merece demais o esforço. Nunca fui boa com palavras, principalmente as admiradas! Admiro essa história porque nunca vi mais perfeita em toda a minha vida. E eu já li muitas fics em minha vida. O enredo é ótimo e eu sempre me surpreendo a cada capítulo que se passa. Sem erros ortográficos Maggie escreve com uma perfeição que causa inveja em qualquer um. Nunca gostei muito de fics dessa saga, mais estou abrindo uma querida exceção para esta daqui. Não me arrependi de maneira alguma. Me surpreendo com o quanto gosto dela e o quanto não me canso de ler. Já reli umas mil vezes, esperando com desespero para o proximo capitulo. Acho que todo mundo merece ler uma história boa como essas. São raras as realmente boas. ETS é uma raridade nos dias escuros de hoje. A personagem da queridíssima Maggie é real, erra pra caramba, chora pra caramba... mais como todo humano merece um pingo de felicidade. É aí que o Edward aparece. Ele é a felicidade dela. Mais como eu disse antes, ela já errou para caramba e um desses erros acaba atingindo o nosso Edward (que também é muito humano e acessível a crises de raiva). Enfim, perfeição é o que define essa história. Leria o dia todo. Sem nenhuma interrupção. Recomendo com muita alegria e sabendo que merece mais mil recomendações!

Mia Trouble

27/07/2013 às 19:25
as vezes paro para me perguntar o porquê de eu gostar tanto de es e percebo que essa pergunta é boba comparada as provas que es tem da perfeição. a autora escreve bem até por demais e o enredo é cativante, fazendo você chegar aos extremos: criei uma conta no nyah só para poder comentar e fazer essa autora saber o quanto eu gosto disso tudo. Não sei mais o que dizer, sou horrível em falar, desculpe-me Megg.

Val

29/12/2013 às 21:24
Eu estava procurando uma história envolvente, bem escrita, com uma boa dose de drama, romance e outros ingredientes e acabei encontrando Enjoy the Silence e me apaixonei pela fic, eu comecei a ler e não consegui parar um segundo sequer a fic é perfeita e me envolveu de uma maneira que não poderia deixar de comentar e recomendar, todos que lerem essa fic vão amar, porque ela é ótima!

Sweet Tha

24/04/2014 às 19:04
Li a fic em DOIS dias! Não me chamem de atoa, foi amor a primeira vista! Essa fic é incrivel, leiam! A forma como a autora escreve é incrivel, o enredo é maravilhoso, não é uma coisa clichê demais, é simplesmente incrivel, leiam! E se encantem, com uma Bella confusa, fragil, que se finge de forte, com um Edward totalmente encantador e apaixonante, aquele tipo de cara que você sonha em encontrar. Eu não posso falar mais nada porque se não acabo fazendo um monologo. Corram para ler e se encantar.