So Close To You > Recomendações

Lelehhh Love Cullen

02/02/2013 às 13:58
A história é sensacional. Sensual, romantica e sem viajar muito. Tráz o momento mais esperado de Patch e Nora seguindo a ordem final do livro Finale. Recomendo para todos os viciados em Hush Hush, pois tenho certeza que não irão se arrepender de ler.

girl cocaine

29/04/2013 às 10:07
Pelo amor de um anjo caído,a autora dessa história trás realmente o que a dona Becca nos deixou com curiosidade, o momento mais esperado de Finale, que ambos se amam *o*
No mesmo jeito, Patch consegue ser sexy,sensual e romântico com uma pitada de travessura.
Hushers, se vocês como eu queria saber como seria esse momento tão esperado do nosso casal preferido, vejam essa história, nenhuma outra história com o mesmo objetivo me deixou sem palavras.
Perfeição define.

Lala Sousa

02/09/2013 às 20:15
heim So Close To You eu encontrei aquilo que senti mta falta em Finale, poxa eu queria ter tido o gosto de ver a primeira noite de amor do Patch e da Nora, mas a Becca ñ me proporcinou isso, coisa que a autora dessa historia fez e fez muiticimo bem.. É sério essa fic é mto perfeita por simplesmente transparecer que eu to lendo a continuação da saga Hush Hush.. Eu ameui mto msm cada pedaco da histioria e pude matar um pouco a saudade dos meus 2 personagens tão queridos..

analumoraes

29/04/2015 às 00:21
One Shot incrível! Todos que leram Finale sentiram que faltou algo no livro, a autora conseguiu colocar exatamente o que faltou nessa fanfic. Achei que os personagens super condizentes com os dos livros. Ver o Patch sentindo toques é maravilhoso. Amei demais e super recomendo! ♥