MidnightAhri

17/02/2013 às 22:53
Com certeza eu tinha que vir falar sobre Caça aos Demônios. Achei essa fic sem querer, enquanto olhava os perfis das minhas leitoras. E eu decidi fazer minha ficha. Sério, essa história me encantou desde a primeira palavra e todo dia eu fico ansiosa, pensando em quando ela vai postar mais. O português é ótimo, o enredo super genial e o modo como a escritora toca a história é surpreendente. Com vários personagens interessantes, ótima ideia de história. Enfim, história maravilhosa. Super recomendo.

Sachie

19/02/2013 às 16:08
Huh,como e díficil recomendar fanfics,tenho medo de não conseguir fazer algo digno dessa fic,mas darei o meu melhor!!

Caça aos Demonios e com certeza uma história maravilhosa com ação, romance , suspense, enfim parece até um filme de tão bem escrita e criativa,merece ser lida várias vezes.

A descrição e realmente surpreendente e os personagens perfeitamente caracterizados, A Sweet Dream escreve muito bem! a história e hiper envolvente, possuíndo um enredo maravilhoso.

Sinceramente eu amo Caça aos demonios!!

Midnight

22/02/2013 às 18:09
Então, né...

Câmbio, testando ~ *apanha*

Ah, sim, olá a todos e todas, olha eu de novo recomendando uma fanfic! (Pra quem quase não recomendava eu tô me superando, céus!)

Então, então, então... O que posso falar sobre essa fanfic?

Caça aos Demônios tem uma proposta super interessante, e como é interativa podemos ver personagens muito diferenciados, sem falar que dessa forma nós, os leitores, nos sentimos bem mais próximos da história e às vezes até parece que nós ajudamos a escrevê-la (o que de certa forma é verdade, né! rs)!

O ritmo de postagem não é ruim, capítulos novos aparecem com frequência e a cada palavra você sente vontade de conhecer mais e mais sobre os personagens; e também se anima bastante pra saber o ritmo que a história vai tomar!

Então, eu recomendo. Bastante!

Só um pedido... Gabi, pelo amor de Deus, saia dessa Lua que você disse que Wi-fi daí é péssima, viu? /rum''

~ Blackout ~

Cookie

23/03/2013 às 18:57
Eu nem sei quais palavras usar para descrever essa fic tão perfeita!

Caça aos demônios é uma fanfic espetacular, e a narração é tão boa que consegue-se imaginar perfeitamente o que acontece com cada personagem.

Ah, os personagens... Um mais perfeito que o outro. Mesmo sendo uma fic interativa, a narração faz com que os personagens fiquem mais perfeitos do que já são.

Ação, suspense, terror, drama e romance é o que não falta nessa fic. É tudo muito bem escrito, narrado, descrito!

Eu me apaixonei por essa fic, e tenho certeza que se alguém começar a ler também não vai se arrepender.

É uma fic perfeita e que cada capítulo nos deixa com um gostinho de quero mais. Eu aplaudo de pé essa fanfic maravilhosa!

Babalu

23/03/2013 às 23:01
Ah !!! Não sei o que dizer ... tudo nessa historia prende o leitor no mundo de Caça aos demônios ... em cada frase que é escrito a pessoa se apaixona cada vez mais pela historia, cada capitulo é surpreendente ... tudo faz com que você fique louco para ler a historia cada vez mais, tudo faz imaginar como seró o proximo capitulo, sem duvidas é uma das melhores historias que já li ... cada linha é escrita com uma perfeição inimaginavel ... essa historia se resume em poucas palavras ótima, surpreendente e maravilhosa.

Lizzie

24/05/2013 às 13:03
Essa é uma das melhores estorias que ja li na vida, se não for a melhor, você começa a ler e não consegue parar, não tenho nem palavras para dizer mas, a cada capitulo que você le, você quer mais e mais, é simplesmente perfeita, desde o enredo, aos personagens figurantes, nunca tinha lido Fanfics originais, não gostava muito, e essa eu simplesmente não consigo parar de ler!