Cupcake Latte > Recomendações

tezz

13/02/2013 às 08:35
é uma fic pequena mas muito imteressante para que gosta em especial de kaichou wa maid sama!!!

eu amei ame amei amei muito esta fic ... e é rapida de ler porque é pequena (o que é uma pena:c)mas mesmo assim é linda!!

aconcelho a lerem o capitulo quatro ... é o meu favorito!!!!!!!

se lerem esta fic aposto que nao se vao arrepender ... eu li e nao me arrependi !!!

AkemiNyuuDarkEyes

24/02/2013 às 16:31
Eu amei essa versão nova de Kaichou wa Maid -sama *apesar de nunca ter visto !*

Ficou muito interessante e tão fofo, que é impossível essa história ter só 6 comentários! Então estou deixando essa recomendação não só para atrair novos leitores, mas também por que ela é linda e muito boa.

A escritora do Nyah! Fanfiction Yuukinha Knight tem exatas 22 duas histórias por enquanto, com apenas 3 não terminadas! E ela se cadastrou esse ano, 2013, e fez essa linda fic e acho que todos que gostam de kaichou wa maid sama vão gostar muito da fic.

Então espero que leiam ela e apreciem! não vão se arrepender!

Lyn

18/05/2013 às 16:14
Pessoal eu estou aqui para recomendar uma ótima fic romance, cada capítulo com palavras mágicas que fazem todos se apaixonarem. Aqueles que tem um kokoro(significa coração mais eu quero escrever em japonês) fraco, choram (até fazerem uma piscina), e aqueles que tem um kokoro forte, também choram(choram normal). Eu tenho um kokoro fraco( eu chorei até criar uma piscina). Você não irá se arrepender se ler essa fic, e sim vai adorar essa fic. Não sou muito boa criando recomendações, mas posso disser uma coisa, essa fic é a melhor de todas as fics existentes.

Sayonara