Becca

03/02/2013 às 12:54
Essa foi mais uma daquelas histórias que eu acho perdidas pelo Nyah, quase implorando para serem lidas por mim. Não deu outra. Eu fiquei encantada como a autora narrou tudo, até então eu tinha um certo preconceito com histórias curtas, pois sempre pensei que não daria de desenrolar um enredo em poucas palavras, e fui totalmente cortada pela Beatriz, que mesmo com poucas palavras fez valer essa história um valor inestimável. Leiam! Eu fiquei apaixonada por tudo isso, vale muito apena.

xoxo, Becca.

Mamy Fortes

05/02/2013 às 17:23
O encanto começa no título. Quando as borboletas se foram pode querer dizer tanta coisa. E com certeza nada do que você pensa querer dizer é o sentido real.

Algumas histórias são simplesmente assim. Curtas, e profundas. Que te conquistam pela aparente simplicidade que esconde um 'quê' de poesia. Se é que faz sentido.

É tão bem pensada e bem executada que te deixa imovel por uns instantes depois de ler. Só sentindo o vazio de não ter próximo capitulo.

E é um vazio que vale a pena. Um vazio expressivo. Então, vá se sentir vazio, e deixe a Beatriz te roubar as palavras.

Vivian Olli

08/02/2013 às 18:08
Uma história curta, mas que te prende de uma forma que você quer sempre saber o que está por vir e que quando acaba te deixa com um gostinho de quero mais e com os pensamentos atordoados,pois como toda boa história te faz ir além te faz pensar.Amei,amei e amei vale a penaa é simplesmente muito bom.

Marina Chalom

12/02/2013 às 16:28
"Vou te falar, um dia já fui um livro aberto. Bem mais do que estou sendo agora. E sabe o que acontece com livros abertos demais? Alguém lhe estraçalha um dia, arrancando página por página. Por isso me fechei, por isso deixo meus sentimentos em palavras anônimas hoje."

Esse trecho é uma das coisas mais perfeitas que já li. Me arrepiei toda, sinto lágrimas entaladas nos meus olhos prestes a cair.

Recomendo muito essa fanfic short, vale a pena cada capítulo. É pequena mas trás uma bela lição de moral para o leitor. É como se você tivesse convivido cada situação. Por isso essa fanfic merece mesmo minha recomendação. Nossa, realmente, muito obrigada por ter feito minha terça feira a tarde valer a pena. Quase nunca acho originais boas, e olha o que me surgiu: uma perfeição.

Valeu mesmo, já está nos favoritos!

Paulie

19/09/2013 às 13:47
Quando achei essa história, simplesmente pensei "Algo tão pequeno não deve ser tão bom". Pois, saibam, eu estava completamente enganada. A história, apesar de curta, é cativante e envolvente.
Um drama que é verdadeiro e puro, algo que te faz pensar no que é realmente importante, no que é verdadeiramente puro. Se você está vivendo como se deve viver, e até se é assim que você quer ser.
Nunca deixe que sua personalidade seja guiada por opiniões alheias. Nunca deixe que seus sonhos morram pelas mãos de outros.

"Vou te falar, um dia já fui um livro aberto. Bem mais do que estou sendo agora. E sabe o que acontece com livros abertos demais? Alguém lhe estraçalha um dia, arrancando página por página. Por isso me fechei, por isso deixo meus sentimentos em palavras anônimas hoje."

mare

10/02/2015 às 18:23
Essa parte "Vou te falar, um dia já fui um livro aberto. Bem mais do que estou sendo agora. E sabe o que acontece com livros abertos demais? Alguém lhe estraçalha um dia, arrancando página por página. Por isso me fechei, por isso deixo meus sentimentos em palavras anônimas hoje."
Me deu um arrepio ao ler , porque realmente são palavras profundas , e ao ler quase chorei com a carta da Mel , recomendo sério muito boa essa fanfic !

Anônimo

15/05/2015 às 20:13
"Sou como uma estrela. Junto de várias outras, mas estamos todas distantes, afinal. Alguns dias eu brilho, outras as nuvens me cobrem.", por essa frase você já pode entender o grande motivo de eu escrever essa recomendação, sabia? Entenda, você quem ainda não leu, essa história é simples; por isso é fantástica. Creio que fará você refletir algumas coisas, provavelmente presenciou ou vivenciou coisas parecidas. Por isso a história é incrível; ela é simples e real.