Anônimo

16/02/2014 às 01:47
Essa fanfic ainda tem poucos capítulos, mas me já me apaixonei por ela. Eu sempre quis ler uma fanfic diferente de The Big Ben Theory, e aqui está uma fanfic perfeita. A autora escreve bem e nem vou mencionar a nossa querida Judy. Já amo essa fanfic e também a autora e acho que ela merece recomendações.

Anônimo

14/10/2014 às 19:32
Essa foi a minha primeira fic sobre The Big Bang Theory que estou lendo, e estou amando, apesar de poucos capítulos é bem criativa e a escritora escreve muito bem, na verdade ótima, quebrou a rotina de sempre a Amy se a namorada de Shandon, criando uma personagem bem parecida com ele. E ela pra mim é bem mais legal e valente do que a outra. A estória é muito boa recomendo!

DEADKILL

02/10/2015 às 12:58
Bom essa é a primeira historia que não é de naruto que eu vou recomendar. Mais ela é tao envolvente que faz com que os leitores se prendam a ela. A historia é incrível não tenho nem maneiras de descrever ela então espero que ela continue assim para a alegria de seus vários leitores.

AliceSalvatore

20/01/2016 às 23:16
"Nem mesmo o mais bom uso de palavras poderia descrever tamanha perfeição dessa fic", mesmo eu já tendo usado essa frase, acho que essa seria a melhor frase para essa fic. Afinal, quem nunca sonhou entrar no mundo de suas series favoritas? Posso dizer com certeza que esse seria meu sonho!estou simplesmente viciada nessa fanfic,é incrível,eu amo o jeito que ela é escrita li o primeiro capítulo fiquei tâo envolvida que quando percebi ela acabou e eu fiquei chupando dedo com aquela vontade louca de quero mais. Eu não costumo ler muitas histórias nessa categoria, mas algo na sua me chamou a atenção em particular. Eu gostei muito da narrativa enfim eu irei acompanhar a história! Estarei esperando por mais.