Por Todas As Manhãs > Recomendações

Leidi

17/02/2013 às 20:46
Essa fic é simplesmente fantastica, me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo,a Ann sabe oque faz, pois essa fic me deixa-lo sempre com gosto de quero mais e assim aja coração para esperar cada capítulo, pois espero que tenha unha grande, pois até o final da fic ficará sem unha.rsrsrs..

Realmente não tem como não se envolver com essa magnifica historia, a Ann expressa bem cada palavra, sempre tem amor, carinho e dedicação em sua palavras é isso que nós faz se apaixonar por suas histórias.

Pode ter certeza que não se arrependerá de se envolver com o misterio Edward e a encantadora e meiga Bells.

Isa Sophea Salvatore

20/07/2013 às 22:00
Sua história é fantástica, cativa qualquer um que ler essa história maravilhosa o elo que eles tem da vontade de poder entra na história chega ser assustadora.
Devo-lhe maravilhosas recomendações pelo seu maravilhoso trabalho na fanfiction.
Não percam essa história minhas lindas adoraram cada momento dessa história maravilhosa e cativante.

Kim Pattz

30/07/2013 às 14:45
Nossa! Essa fic é simplismente perfeita! Eu amei! É uma historia totalmente envolvente e romantica não da para parar de ler antes do fim. Ela não é uma fic com "cenas" muitos fortes, mas também não é agua com açucar, é uma fic na medida certa. Eu recomendo, todos que amam ver nosso casal mais lindo juntos e momentos totalmente fofos devem ler!

Bellice

30/08/2013 às 03:54
Que história linda! Sinceramente, pensei duas vezes antes de ler mesmo, mas li e não me decepcionei.
Adorei o enredo, a escrita, tudo!
Que bom que teve um final feliz, depois de tudo que esses dois passaram! O "bônus" dos dois foi muito merecido! haha
Adorei a história, emocionante. Recomendo!

Jéssica Santana

15/04/2014 às 18:15
Ai meu Deus, como não amar essa fanfic, Ela é totalmente romântica e misteriosa, quanto mais você lê , mas quer. Eu posso dizer que foi uma das melhores fanfics que ja li. Parabéns a autora sua historia é incrível, E super bem escrita parecia que eu estava vendo as cenas se desenrolando na minha frente, e estou totalmente apaixonada por esse Edward fofo ♥

winter

02/09/2019 às 12:31
Que história maravilhosa de se ler. É realmente muito cativante e envolvente, você se envolve com a história e os personagens, a história te prende desde o primeiro capítulo. Cada palavra parece que foi escrita exatamente para cada momento, é o tipo de leitura que você não se arrepende de ter começado a ler e fica triste porque acabou. Uma das melhores histórias que já li.