Nem Todo Mundo Odeia o Neji > Recomendações

Anônimo

29/07/2009 às 19:21
Essa fic é muito legal, principalmente se você gostar de comédia!! Cada capitulo dessa fic faz eu me contocer de rir... Muito foda!! Nem Todo Mundo Odeia O Neji?! O muleque azarado! Está pagando por todos os seus pecados e dos outros também!!

Kaoru Slytherin

31/07/2009 às 19:01
Essa fanfic é muito engraçada, eu morro de rir lendo... Neji deve ter jogado pedra, colado chiclete, jogado bala halls e mais não-sei-o-que na cruz de Jesus, porque com tudo o que ele passa, não é para menos! Esta história é muito boa, não tem como um bom apreciador de comédia não gostar! *-*' Parabéns à tia L pelo trabalho! *__*/

Akemizin

12/08/2009 às 22:07
Essa é a melhor fic de todas *-*/ muiiito hilaria ake eu conferi a melhor performance dada ao Neji-kun *-* -baba- a mãe dele eh demais o/ kspoaksopkaopskapoksopaksokasopa eu me apaixonei por essa fic b29; ela eh simplesmente sensacional / a melhor, eu recomendo e preescrevo... eh obrigação do bom leitor de fics ler está obra-prima *-* HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO ass: leitora baka, mas apaixonada por esta fic maravilinda *-*/

Sweet sz

18/08/2009 às 18:14
Ok ok. Se vooc ainda não se convenceu de que está históriaa é legal, leia essa recomendação . Engraçada,legal, bem feita, e quando você lê, não tem mais vontade de para. Eu podia ficar aqui falando mais sobree essa fic, mas como não dá pra falar muito o jeito é confiar em mim e na sinopse. Mas eu tenho uma certeza:Se vooc ler,não vai se arrepender!

Rockmartins

23/08/2009 às 11:03
Mais uma fic incrível da Tia Lah! Ela e seu "peculiar" humor arrasam todo mundo! Pra quem tá a fim de ler uma excelente comédia e passar horas e horas gargalhando, basta ler Nem Todo Mundo Odeia o Neji! Ponto pra Lah!

Laika

03/02/2010 às 17:15
Eu gamei nessa fic! É sério, é uma das melhores fics que já li. Eu recomendo ela pra todas as pessoas que adoram comédia, pq não tem como não rir em nenhum dos capítulos, é uma história exelente sem dúvida! XD

sapphirekings

07/04/2010 às 15:04
A vida de um adolescente não NADA fácil! E essa fic comprova isso. afinal TODO mundo odeia o Neji. E eu sou uma excessão... Não há muito o que dizer das fics da Lawlie/GarotaTheCure sem ser a palavra perfeita... Porque é isso que elas são!

Mab

17/08/2010 às 19:42
Amo essa fic de paixão *-* a tia L escreve supeeer bem, são coisas hilárias que te fazem rir a cada 5 segundos mesmo que seja da mesma piada. To recomendando essa fic porqe EU acho demais. :D agr, se quiserem ler, poderão decidir por vcs mesmos . ^^ UAHSU boa leitura pra qem topaar! ;D

Kchan-lm

03/10/2011 às 09:25
CARAI! Eu achei essa fanfic há pouco tempo aqui, no Nyah, mas acompanhei ela por aaaaaaaaaaaaaaaaaaanos no orkut! Nem acredito que vou poder relê-la mais uma vez. *---* pena que [ainda, poutz, tem tempo que essa coisa tá viva] não foi terminada.

Danie

02/12/2011 às 10:13
Eu nunca ri tanto de uma fic como ri dessa,é baseada em "Todo mundo odeia o Cris",eu fiquei sem ar de tanto rir e eu tinha que parar de ler porque eu começava a chorar de tão engraçado que estava e ainda eu ficava tentando imaginar a cara do povo de Naruto,eu sinceramente não sei de onde a autora tirou tanta criatividade para fazer uma fic tão engraçada como essa.

Darkness

18/07/2012 às 20:15
A forma que os capitulos parecem voar diante dos olhos dos leitores é mágica.

nem dá pra perceber que estão passando, sem falar que não perde a graça, eu já li umas 5 ou 6 vezes e ainda dou gargalhadas e também é muito bem escrita em fim é ótima, recomendo a todos, mesmo que a autora não poste mais, vale a pena acompanhar.

Miss Zahra

23/11/2012 às 12:02
Essa é a história mais engraçada que eu já vi, os capitulos passam voando e eu fico rindo o dia todo lembrando dos momentos engraçados dessa fic. O Gaara ficou muito engraçado, o neji tb e o Naruto nem se fala! Eu já li essa fic umas 10 vezes e ainda não perdeu a graça. Eu quero que ela continue logo. (Eu queria ver o Gaara e a Matsuri num clima, Ps. eu odeio a Matsuri, mas provavelmente ela vai ser o par do gaara)Vcs vão amar essa fic!