Então, Faxineiro! > Recomendações

Lanny Somerhalder

16/02/2013 às 16:23
Cara, que fic divertida e gostosa de ler é Então, faxineiro! O Edward se especializou em química para trabalhar na empresa do pai. E qual não foi a surpresa dele ao chegar à empresa para saber o setor em que trabalharia, e ouvir que seria o da faxina?! Chocado é apelido, né?! Mas o fato é que a empresa está sendo sabotada por um infiltrado. E como o Ed estava estudando fora, ninguém o conhecia e precisava ser alguém de inteira confiança, o nosso Bonitão, foi requisitado para o trabalho! Detalhe, a Bellinha será sua chefe! E o que será isso vai dar, hein?! Confiram comigo na magnífica fic, que é Então, faxineiro!

Náthali Lima

03/03/2013 às 16:19
Essa é uma história muito divertida e de leitura fácil.

Não tem um capítulo em que você não ria.

Com um Edward ricaço tendo que limpar banheiros e uma Bella muito fofa.

Com seus mistérios e cenas engraçadas a autora leva uma história muito boa a diante, deixando sempre aquele gostinho de quero mais no final de cada capítulo.

Super recomendo Então, Faxineiro! É uma ótima história e a autora é uma fofa!

Izabelle Brito

17/03/2013 às 00:41
Esta história é otima, tem romance, tem humor,e é claro o drama que não pode faltar né?!

O Edward é um cara incrivel que esta fazendo algo para ajudar a empresa da familia e se descobre apaixonado pela Bella a chefe dele, que a gnt ainda não sabe muito bem como ela se sente em relação a ele, mas q eu tenho certesa esta na mesma cituação que ele ou bem perto disso.

As coisas mudam mto na vida dele que é um cara muito rico, nascido em berço de ouro e se ve faxineiro, pegando onibus, fazendo amizades com pessoas fora do seu meio social e tentando mostrar para a Bella o que sente e saber se ela sente o mesmo.

A escrita da autora me prende completamente eu adoro ler, acabo de ler um capitulo já esperando pelo outro e espero q ela goste dessa recomendação pq ela mereçe, escreve mto bem.Parabéns Rezinha_Cullen você é otima e que continue assim.

Jussara Winchester

24/04/2013 às 23:37
Porque recomendar essa historia.
E a resposta é porque é simplismente SENSACIONAL!!!!
É uma historia que te prende.E a cada capitulo faz com que voce quera ler mais e mais!!!!
A autora escreve surper bem!!!
Me apaixonei por essa historia desde a sinopse.
Essa é uma historia que merece ser recomendada muitas vezes.Por ser simplismente perfeita.
PARABÉNS!!!

lana salvatore

10/05/2013 às 16:59
recomendadissima a estoria é simplesmeente encantadora muito perfeta demais amei de verdade cada inimo detalhe dessaa maravilhosa e envolvente fanfic super magnifica to muito apaixonada pelos maravilhosos prsonagns dessa fanfic linda de viveer nao tem como nao se apaixonar por cada capitulo dessa ficcccccccc

Anônimo

21/05/2013 às 17:39
Vou dizer que to amando essa fic...eu praticamente devorei os capítulos já postados...É uma fic viciante e linda,o Edward é atrapalhado e fofo,e amo as trapalhadas dele pra chegar na Bella,a Bella é esforçada e muito fofa e ler ela como '' chefe'' do Ed é demais....enfim a fic tem um suspense leve que ta demais e o Ed como faxineiro para descobrir o bandido ta incrível....Parabéns Re

Anônimo

14/09/2013 às 22:13
Bom falei que iria recomendar e cá estou eu...

Agradeço de todo o coração a nossa autora não ter nos abandonado e caramba não tenho palavras para descrever essa fic... Comecei a ler ela e a mesma já esta bem adiantada e por esse motivo passei noites em claro lendo essa maravilhosa história !

Não vou ficar dando spoilers da fic , pois acho que se você meu caro amigo está interessado leia e não irá se arrepender... Então é isso !

Beijos da Mary ☺

Ps: Boa sorte mais uma vez e que consiga cursar a faculdade/universidade que tanto deseja !

Brenda Somerhalder

15/09/2013 às 22:34
E eu aqui denovo.. Recomendando uma fic, que claro tem que ser maravilhosa pq eu estou lendo e recomendando.. Brinks.. Mas que é maravilhosa é. Enfim, vc é durona! Enfrentando o último ano e escrevendo fic... Espero que nunca pare..
Em comemoração ao seu aniversário e claro minha adoração por essa fic, eu estou recomendando! Bom... Hum... Sem palavras.. Então... Até...