mylla

30/01/2013 às 08:51
Gente preciso recomendar a história do meu colega Walber, porque é uma história fantástica, e eu falo mesmo o que penso de uma história assim que leio ela.

A idéia super interessante, Nunca havia lido uma Fic assim antes.

Sem contar que é puro suspense,ação, aventura e salvem-se quem puder rsrs

Olha vale apena sim ler, estou no 6 cap, show de bola.

Vale a pena ler.

Alisson Herrera

12/03/2013 às 12:14
Galera eu recomendo viu essa historia do meu Amigo Walber, Serio uma historia muito boa, cheia de ação e massacre rsrsr

Mas e serio a historia do collega aqui ho ta de parabens, eu acoselho vcs que gostam de ler historia nesse site que acompanhe essa daqui JOGO REAL - VOCÊ CONTRA SEUS AMIGOS por que vale muito apena ler !!!

Leo Grace

15/03/2013 às 13:03
Essa fanfic é muito legal! Pra quem gosta de muito suspense, mortes e altas emoções vai adorar essa história. cada capitulo uma surpresa diferente. muito show.tem muito massacre e sangue do papoco.é incrivel como o autor consegue criar coisas tão inesperadas. você precisa ler.cada capitulo uma morte hehehe

Pedro Augusto

28/03/2013 às 11:20
Galerinha, esse jogo é muito legal! Tenho certeza que se você começar a ler não vai querer parar! É massa o modo como um bando de jovens é jogado numa ilha deserta e cercada por câmeras e obrigados a se matar com armas pré-selecionadas. Eu curti demais! É uma ótima opção de leitura para quem gosta de boas histórias de sangue e tortua kk.. Mas não é só isso.. O jogo é repleto de jogadas de estratégia, traições, amizades verdadeiras.. Enfim, é isso! Recomendo demais!

Sohma

13/05/2016 às 20:51
Encontrei essa história por puro acidente, mas ela me chamou grande atenção por ser uma das poucas da categoria "Battle Royale" concluídas.
Com uma trama envolvente e personagens diferentes "Jogo Real" nos mostra o quanto o ser humano enlouquece quando é obrigado à lutar pela sobrevivência.
A cada capítulo você se sente mais animado para o próximo, com uma narrativa simples, mas que nos deixa apreensivo mesmo assim, você se sente na pele dos personagens. E é muito mais emocionante quando você escolhe o seu "favorito" e torce para que ele sobreviva até o final.
Pra quem gosta de fanfics com bastante violência e sangue, essa é a leitura perfeita.