Ébano > Recomendações

Anônimo

26/01/2013 às 15:19
Seja dito de passagem que eu não curto muito one-shot porque eu gosto das histórias que tem vários e vários e vários capítulo (prova disso é a minha própria história), mas Ébano foi uma história sem igual... Sublime, bem narrada, sem nenhuma imperfeição...

A narração te inclui, envolve e no final... Você dirá "Ahh" porque queria que continuasse para todo o sempre. Foi uma história digna de recomendação!

Biiah Yuuki

20/02/2013 às 12:59
Ébano foi uma das poucas historias q eu li q tem td q eu amo(tirando mpreg claro) ela e super bem feita. Eu super recomendo essa historia. E fofa, tem um pouquinho de drama, nao e apressada pra juntar o casal como muitas fazem e e super lovee nota 80000 TODOS LEIAM ESSA HISTORIA HUM!!!

Bloo

25/03/2013 às 02:11
Simplesmente uma história linda e fantástica, prendeu minha atenção de uma maneira impressionante. A autora escreve muito bem, descreve os personagens com tamanha perfeição. Ela trata de um tema que eu me particularmente amo, a fantasia, criaturas mágicas e assustadoras, ou dóceis. Neste caso um lobisomem, um outro ser mágico que eu...Amo. Se você gosta de uma boa Oneshort, detalhada, perfeita e maravilhosa, recomendo essa fanfic à você. Um grande abraços a todos e também, um enorme beijo a autora.

Kaline Bogard

09/06/2017 às 20:50
Hoje venho recomendar a você uma história que é o conto de fadas perfeito.

Temos um personagem que precisa fugir de um erro do passado, que voltará para assombra-lo e cobrar seu preço. Mas ele não precisa passar por isso sozinho: pois temos o segundo personagem, misterioso, envolvente, apaixonante.

A trama traz obstáculos a ser vencido, a história se desenvolve com clareza e paixão. Aprendemos a amar o casal, ainda que seja uma oneshot (eu queria muitos capítulos mais).

O português é excelente, o equilibrio no desenrolar mostra a experiência da autora e o cuidado que ela teve em escrever.

Recomendo a todos que procuram um ótimo texto.

[Desafio Baleia Fanfiqueira]