Memories

18/03/2013 às 19:10
Por que recomendar essa história? Ai, Meu Deus, pelo fato de ela ser mega maravilhosa, perfeita e deliciosa de se ler. Essa é uma das 6422665 Dramiones que estou lendo, mas é muito boa mesmo e estou recomendando ela também pois a escritora quer excluí-la , mas não vou deixar, enfim, é isso e milhões de beijos quentes sabor Draco Malfoy para todas nós.

SrtaLovegood

19/04/2013 às 23:38
A Consequencias é uma das melhores fics que eu já li. Ela mistura ação, romance, intrigas, surpresas e reviravoltas de uma maneira sutil e é sempre muito bem escrita.
A autora da fic se preocupa com todos os detalhes, o texto é muito bem escrito e é uma delícia de ler. As referências do mundo trouxa fazem com que cada vez mais nos identifiquemos com Hogwarts, faz com que possamos nos sentir cada dia mais alunos da melhor escola do mundo.
E como o mais importante a gente sempre deixa para o final. É DRAMIONE né!
Infelizmente a J.K. não fez esse casal se tornar uma "realidade" mas acho que a fic me ajudou a realizar um sonho que era um dia ler sobre o Draco namorando a nossa Linda Mione!

Parabéns a autora e que vocês possam ler a fic e se deliciar assim como eu!!

WE LOVE DRAMIONE! hehe

Anônimo

25/04/2013 às 01:49
Muito bem vamos la ! essa fic é a mais perfeita possovel a mlehor de todas nenhhuma vai superar ela porque foi essaa fic que me fez choarar pela primeira vez ela está me fazendo chorar, mais acabo né ? e igual sempre dizem tudo que é bom acaba rapido mais quem ainda nao leu espero que gostem alias voçeis nao vao nem gostar e sim amar igual eu fiz amei muito e ainda amo e claro, obrigado sabe voçes foram incriveis muito obrigada amo muito voçeis, essa como eu disse é a MELHOR FIC de todos os tempos ela e simplismente....Perfeita ! È oque falar da Feeh ? Miih ? e Ana ? bom primeiro elas sao outras perfeitas tabem porque alem de escreveram essa fic sao simplismente os motivos de muuitos dos meus sorrisos elas sao muitos lindas,perfeitas,meigas,maluquetis kkkkkkk' e o principal sao as melhores que eu ja conheci me arrancaram sorrisos imenssos minhas amigas e minha prima tambem leram essa historia comigo e nós rimos muito ficamos surpresas e até naquele friosinho na barriga sabe ? isso sempre acontece porque essa fic e simplismente perfeita nao tenho mais ou menos palavras para falar dessa fic e das escritoras, muito obrigada por me fazerem tao feliz ......