A Garota E O Fantasma > Recomendações

Kaira Sullivan

29/01/2013 às 01:50
Poucas vezes podemos nos deparar com tamanho talento, sinceramente, eu agradeço a sorte de ter encontrado uma autora como essa. Provavelmente, ainda recomendarei muitas histórias dela, mas essa, sem dúvida alguma, é a mais comovente de todas, pois não somos transportados para uma realidade sonhada e sim real. Admito, nenhuma história até hoje chegou ao ponto de me tocar tanto.

Demonic

10/03/2013 às 15:27
Não é preciso ler mais de dois capítulos para recomendar está incrível história! Não é para menos, todas as histórias que li até agora dessa magnífica autora me cativaram de tal forma que não posso definir em palavras! Como não posso descrever em palavras, apenas peço para que leiam e entendam do que estou falando!

Lily

03/04/2013 às 15:15
Se você gosta de ficção com uma boa pitada de realidade, recomendo imensamente que leia essa história! É uma homenagem linda que foi feita, uma forma de amenizar uma saudade que é grande demais, uma maneira de manter perto alguém que pareceu partir para sempre. É sensível e muito bem escrita! Com certeza te fará repensar sobre seus valores e sobre a efemeridade da vida.