Pollyanna > Recomendações

Carly Potter Malfoy Jackson

05/02/2013 às 22:28
Eu já lê alguns capítulos e me emocionei muito e isso que até agora só lê cinco capítulos e a leitura já me contagiou e me emocionou MUITO e estou esperando super ansiosíssima para os próximos capítulos, estou amando o fic e cada capítulo dele a autora Naty Black Riddle Mickaelson é dez espero que ela continue rapido o fic e contagiante.

Belley Valdez

11/02/2013 às 14:27
Oh dear!

Comecei a ler esta fic hoje e aqui estou eu recomendando!

Bem, o que digo primeiro?

- A autora escreve super bem

- A historia é simplesmente perfeita

- Aparece o Tom ( sedução ) Riddle

- Não tem erros OOO

- A historia é linda

- Você precisa ler

- Eu estou eternamente apaixonada pela fic Pollyanna

Essa é minha opinião e acho que você deve lê-la também!

Garanto que a fic não irá deixá-lo tão apaixonado quanto me apaixonou!

Red kisses,

♥ Fox ♥

Lady

12/02/2013 às 13:02
Recomendo, recomendo, recomendo!!!

Essa historia é simplesmente muito maravilhosa!

Desde o início eu me apaixonei e fiquei maravilhada com a ideia da autora!

A historia é cativante e de fato merece uma recomendação ( não uma, várias!)!!

Todas as vezes que entro aqui no Nyah!( ou seja, todas as vezes que entro no computador/celular) fico vendo se já tem um capítulo novo postado!

Leiam e tenho certeza que irão se viciar nesta maravilhosa, linda, perfeita, diva e bela historia!!

bjinhos,

Bella

P.S: Leiam!!

Anônimo

13/02/2013 às 14:30
Essa historia é perfeita é contada no tempo do Tom, ele conhece a Polyana uma órfã feliz e animada tambem é bruxa ele ajuda ela a descobrir sobre o que ela é e Poly ajuda ele a não ser mal e juntos os dois descobre o amor e a pergunta é se ela vai conseguir muda-lo .a fic é tão fofa e linda que você depois de ler quer mais um cap a autora escreve deu jeito que te prende na história a fic e cativante não tem palavras sobre isso e é super original pois nunca vi essa ideia antes misturar Pollyana que é um dos livros que eu mais gosto e Hp foi perfeito vale a pena ler.

Tati

15/02/2013 às 06:34
Essa história é perfeita! A autora conseguiu me convencer a gostar de Tom Riddle O.O

Ela captou perfeitamente a personalidade da Pollyana, e consegue mostrar como ela afeta o Tom, sem parecer forçado.

Os personagens são muito bem desenvolvidos, a narrativa é perfeita, sem falar que a ideia é muito original!

É uma fic que eu recomendo a todos, com certeza e sem medo de errar!

Bjinhoos ♥

Naná

19/02/2013 às 22:09
Ela era o seu raio de luz nas trevas mais escura, embaixo de sua máscara fria soterrados de dor e mágoa.Eles sentiam no âmago de seus seres que poderiam vencer qualquer luta. a relação deles vão se fortalecendo,tão opostos com suas ideologias! Amabilidade e brutalidade,violência e ingenuidade,bem e mal! Mais a maior magia que existe é o amor

AnahKB

22/02/2013 às 20:59
Cara, essa é a primeira fic que eu recomendo, e eu preciso recomendar. A história é simplesmente perfeita, muito bem escrita, ao mesmo tempo elaborada e simples, te faz sentir raiva e felicidade pelo mesmo personagem e ao mesmo tempo. A trama te prende desde o primeiro capitulo, você só consegue pensar "e ai, o que vai acontecer?" sério, é uma das melhores fanfics que eu já li,super recomendo, só que já aviso:é totalmente viciante!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

NicotineBB

18/03/2013 às 23:58
Os dois personagens que eu amo em uma única fic... Isso pode ficar mais perfeito? Eu amo cada capítulo, ela representa maravilhosamente bem os dois personagens, eu sinto eles, me arrepio lendo cada palavra, parágrafo, letra e frase. É muito perfeito, ela também mostra o lado bom do Tom, algo que algumas pessoas nunca conseguiram ver. É simplesmente perfeito! Amo muito! Sério... Leia... Não vai se arrepender! Sem contar no enredo maravilhoso! Pollyanna e Tom... Muito perfeitos! Parabéns Naty Black Riddle Mickaelson, você tem uma história perfeita!

Anônimo

15/04/2013 às 18:03
Eu não sou muito de comentar e muito menos recomendar, mas essa Fanfic merece.
Uma palavra para defini-la:PERFEITA.
A junção das minhas duas historias favoritas em uma só! Totalmente original a autora consegue prender a sua atenção em um enredo criativo e espetacular, você sempre vai querer saber mais sobre a historia.
Nunca imaginei que pudesse ser possível uma relação entre as duas historias, mas ela conseguiu relaciona-las e muito bem!
Por isso eu recomendo gente.LEIAM.
Beijos Coloridos.
By: Bilah.

Kiahna Gallagher

24/04/2013 às 22:28
A fic Pollyana é uma das histórias mais bem escritas e envolventes que já li. É incrivel a forma com que a autora linda consegue dar vida e uma personalidade mais que reais aos personagens, sendo eles principais ou não. Tom Riddle é um arrogante e prepotente herdeiro de Salazar Slytherin, enquanto a Polly é uma nascida trouxa doce e gentil com todos, enquanto um era um Sonserino por sangue, a outra é Grifinória de coração.
Quando estes dois se apaixonam a autora consegue fazer uma narrativa completa e detalhada dos sentimentos e nem tudo é só amor na história. A linda da Naty consegue fazer nós nos emocionarmos com a Polly, amar e odiar o Tom ao mesmo tempo, e ela conta uma história que poderia ter acontecido antes mesmo do Harry existir. É maravilhosa, sério, leiam ou vocês estarão perdendo uma fic muito boa.
Xoxo

Anônimo

14/07/2013 às 11:14
Bom, não sou boa em escrever recomendações mas posso dizer uma coisa : leia Pollyanna! Tom Riddle, o maligno Voldemort, conhece a meiga e adorável Pollyanna Whittier, que descobre ser bruxa e vai para Hogwarts junto do futuro Lorde das Trevas
Esse enredo incrível te prende do começo ao fim, e você não consegue parar de ler. Além disso, a Naty é super legal e sempre responde os leitores!

Anônimo

22/07/2013 às 23:31
Eu acho que essa foi a melhor fic que já li.
E com certeza, muitas pessoas pensam isso também, porque Pollyanna é uma personagem muito marcante, e o livro é maravilhoso. E a série Harry Potter tem milhões de fãs, ou seja, a união deles ficou tão perfeita, tão sincronizada, que você fica preso a ela, e a cada capítulo as emoções aumentam, assim como a ansiedade pelo próximo, e próximo e próximo.
Então, meus parabéns a autora, que com certeza tem talento!

Mrs Bane

15/12/2013 às 06:44
O que dizer sobre essa historia? Aliás, oi autora!!! Eu garanto que não sou uma fantasminha! Eu achei sua fic só hoje e foi de um jeito bem curioso, eu estava procurando minha amiga Pollyanna no Niah! mas eu esqueci de colocar em autores e tirar de historias, então eu achei essa fic.
Só para terem uma ideia do quanto essa historia é fantástica, eu parei no capítulo 24 (eu tinha achado a fic fazia mais ou menos uma hora, e os capítulos são grandes) e fui dormir. Eu não consegui, passei a noite em claro lendo no meu telefone. Terminei e comecei a segunda temporada. E agora ás 6:41 em plenas férias eu peguei meu computador para finalmente favoritar e recomendar a historia com o mesmo nome da minha amiga. Como a Pollyanna (da historia) diria, não foi tão mal eu me atrapalhar com a busca. Eu adoro ser lerda, nós descobrimos coisas que as pessoas normais não descobrem!!!

DarkQueen

06/04/2014 às 08:52
Eu não tenho palavras para descrever a história, é incrível. Não sei como, mais essa autora maravilhosa me fez gostar de Tom Riddle, o cara-de-cobra que eu odiava até ler a fic.
Eu não li Pollyanna, mas gostei muito.
Voltando ao Tom, essa autora perfeita me fez ver que até as piores pessoas podem amar. Eu nunca vi uma história tão linda, envolvente, que nos prende na leitura, me emocionei em cada capítulo, ri, sorri e fiquei triste junto com Pollyanna.
Você conseguiu com que essa leitora cabeça-dura recomendasse pela primeira vez.
Eu só tenho uma coisa a dizer a vocês, LEIAM POLLYANNA e eu tenho certeza que vão adorar!
~saindo e abraçando a autora~

Almofadinhas Taisho

19/08/2015 às 22:48
Nada na vida é por acaso. Assim aconteceu quando eu descobri esta história. É normal por eu procurar fanfics sobre o Tom Riddle antes dele ser Lord Voldemort, ou por histórias que ele tenha conhecido o pai. E foi assim que eu achei essa história. Eu gostei muito da escrita da autora e do jeito que ela conseguiu deixar os personagens com a sua personalidade verdadeira, como lemos no livro. Eu amei a ideia da autora de juntar "Pollyanna" com "Harry Potter", isso que a faz se destacar das outras fanfics. Essa junção é algo que ninguém nunca pensou antes (pelo menos eu nunca vi nenhuma fic igual a esta). Ficou curioso? Pois eu recomendo que leia essa fanfic. Você não irá se arrepender!