O Livro Da Bruxa > Recomendações

Anônimo

03/02/2013 às 12:43
Olá, Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite a todos. Estou aqui para recomendar essa maravilhosa, ao meu ver, historia sobre bruxas. Me cativou desde o primeiro capitulo, intitulado Prefácio, uma história linda de aventura e amizade que nos lembra muito dos filmes japoneses de animação, como Ponyo On The Cliff Sea ou A Viagem de Chihiro, em ambos ocorrem amizades inesperadas. E Nessa fanfic não poderia ser diferente.

Essa história me impressionou com o modo como foi contada, uma bela escrita por parte dos autores, que estão realmente de parabéns, Enredo apesar de não ser um dos melhores que você provavelmente já viu, deve ser deixado de lado, assim como sua antiga visão de Bruxas se quiser aproveitar essa história.

JayLynn

11/01/2014 às 01:37
Realmente não sei o que dizer sobre esta história, ela realmente cativante, te deixa com uma sensação boa de "quero mais", eu estou realmente instigada coma genialidade da escritora,ela me fez ver o mundo de uma maneira diferente, me deixou motivada a aprender mais e mais, me fez querer fazer parte desta história e também me fez lembrar de uma certa "bruxa", duas na verdade, minha mãe, que é forte, decidida e independente e sempre me ensinou a ser assim, e também me lembrou de Eliane, minha professora de Ciências, que mesmo sendo a professora mais chata do colégio, sempre me mostrou a ver o mundo de uma forma diferente, mas nunca percebi quem ela era até ler isso, recomendo muito esta história, e confesso, eu queria te-la visto continuar, queria aprender mais ainda e me sentir cada vez mais como... "Uma Bruxa"!