Little Accidents > Recomendações

Lucy Price

07/02/2013 às 16:22
Segunda vez que recomendo uma fic. da Julia, a primeira é Dark Side(Nao vem ao caso mais leam)Aventura, romance e tals. Ja Little Accidents, o oposto de Dark, é uma fic. que te faz rir naturalmente, quando voce estiver nao muito bem(Humor e tals.)ela te faz sorrir e rir. Entao leiam pois sei que voces irao gostar tanto quanto muitos leitores. Leiam e re-leiam se for possivel.

Att Isa Salvatore

Anônimo

07/04/2013 às 05:02
Little Accidents, digamos que é uma das melhores fics que eu já li em my life, essa é uma daquelas fic que você lê o prologo e já é tomada pela vontade de continuar a ler mais e mais sem parar, essa é aquela fic que te faz ficar ansiosa para ler o próximo cap, e alem de que a Julia sabe escrever muito bem, mas o mais importante para mim, TEM COMÉDIA! UHUUU Eu eu já deu altas gargalhadas com essa fic. Então ressumindo, essa fic é fodasticamente fodastica!

Dark Angel

29/04/2013 às 17:52
é uma historia de amor muito emocionante que conta a historia de casais que se apaixonam por pequenos acidentes que acontecem no decorrer da historia. Quando comecei a ler me qpaixonei por essa historia e ainda me apaixono com cada capitulo que passa amo A Car por seu jeito carinho e amigo, adoro a Lena por seu jeito educado e companheiro, adoro o Damon e o klaus por seus jeitos carinhosos, romanticos, educados e por acima de tudo serem amigo e companheiro com esses quatro voce pode contar pois eles sempre vão ser amigos principalmente por pequenos acidentes. A Julia Forneck soube escrever essa historia alem de voce gostar voce aprende a viver com a historia desses casais que a nossa querida Julia escolheu pra fazer essa linda e apaixonante historia.

Cupcake da Bu

20/05/2013 às 17:39
É uma história muito linda, de romance, sobre Damon e Elena (Delena) e Caroline e Klaus (Klaroline).
Às pessoas que shippam esses casais, vale muito a pena ler essa história, é perfeita, uma das melhores que já li.
A autora escreve muito bem, mesmo tendo alguns erros de português mas o resto todo compensa.

Vampira anônima

05/06/2013 às 21:06
Deus meu! Como é difícil descrever mesmo fazendo uso de todas as letras do alfabeto algo como o que senti lendo essa fanfic, por vezes angustia, medo, ódio e é claro uma extrema paixão além de uma saltitante curiosidade que em nós é incitada pela ARTISTA que a escreve. Não é de meu perfil recomendar uma fanfic que ainda não esteja terminada mas essa realmente merece a atenção de todos que por acaso nela acabam caindo.
Espero que a autora prossiga com sua fic até o fim pois estou me mordendo de curiosidade para saber quais serão os próximos acontecimentos!

Cookie

21/09/2013 às 08:55
Então little acidents é daquelas fics que tu lê o prólogo e não para até ter terminado de ler tudo.
É uma história de amor linda mesmo, muito emocionante que eu amei ler, cada capítulo era mais belo que o anterior!
E para melhor tem Klaroline. Para quem gosta de uma boa fanfic Delena e Klaroline vale mesmo a pena ler! Eu amei e sei que vocês também amarão