Apenas Uma Noite... > Recomendações

Talita em Chamas

05/02/2013 às 01:10
Porque eu recomendo essa fic? hum vejamos ela nos mostra Peeta e Katniss de uma forma totalmente inusitada, onde a prioridade de Katniss não é mais Prim e sim seu filho, e o amor entre o filho de Katniss e o pai de Peeta é incrivelmente comovente. A forma como a autora trabalha o amor desencontrado de Peeta e Katniss e o conflito entre viver esse amor e o medo de mais um sofrimento. Tudo isso junto de um grande mistério, quem é o pai do filho de Katniss. Por isso eu recomendo, leiam vocês não vão se arrepender.

Any Louze

12/02/2013 às 21:28
Nossa oq dizer?? Essa historia e PERFEITA vc ama cada cap e sempre fica com gostinho de quero mais.

A autora e super gente boa e escreve super bem

Um ladi de Peeta e Kat q ninguem conhece, um lado meio amoroso meio amigoso (essa palavra existe???) amei super recomendooooooo

Leiam leiam leiam

MBGE

14/02/2013 às 18:58
Olá Pessoas Lindas!!!

Bom eu recomendo esta fic pois ela é uma graça...

Fala de erros, passado, preconceito, desafios...

Mas também ela fala de perdão, recomeço, surpresas alegrias, crescimento...

Coisas que enfrentamos em nossas vidas.

Trata-se de uma linda Fanfic de Mundo Alternativo, Totalmente Peetniss, então se é a sua praia, leia que você irá amar, por que eu estou amando!!!

Linda FIC mesmo!!! A autora é uma gracinha também!!!

Eu Recomendo!!!

Lary Miguel

05/03/2013 às 07:40
Pra quem ama um drama essa é a fic perfeita e ela não é clichê ela não é previsivel voce tenta a cada capitulo postado da um final novo na sua cabeça mais a autora vai e te surpriende mais uma vez. Eu recomendo essa fic ela é demais eu nunca recomendei nenhuma fic não achei que elas mereciam mais essa me entrigou, por que toda vez que eu to na rua eu lembro de "Apenas uma noite" eu começo a rir ou eu começo a chorar de emoçao. E alem disso os personagens são envolventes e cheios de segredos bem guardados e voce vai descobrindo a cada capitulo um novo misterio e solucionado antigos.Bem gente de uma passadinha lá vale mt mesmo ler essa fic!!!!!

Bjs especiais para a minha altora favorita Lisa Mellark vc é especial!!!

Anônimo

05/03/2013 às 12:41
a fic , é uma das melhores , sem dúvida !!! nenhum momento saiu do contexto dos três livros , como os casais , a fic te prende e não te deixa sair do computador sem terminar , de ler , a fic é muito emocionante e deixa um mistério a cada capítuto que você lê a fic te trás espectativas boas te deixando com muito mais vontade de ler !!!! essa fic é uma das minhas favoritas e aposto que de muitos outros também

kyra trinidad

17/03/2013 às 16:08
com certeza recomendo essa fic essa é uma das melhores que já li é muito emocionante faz você querer ficar lendo até não aguentar mais pena que só é postada 2 vezes por semana ela

é tão emocionante que você acaba entrando dentro dela sem perceber

e fica quase morrendo esperando o próximo capitulo

realmente amo essa fic a cada capitulo me inpresiono mais com ela é realmente perfeita

recomendaria ela mil vezes

espero que gostem como eu gostei até mais.

amo essa fic

DanyMellark

25/03/2013 às 03:33
Tou tao feliz com o cap que finalmente descobrimos quem é o pai do Sean que não podia deixa passa a DATA PERFEITA pra recomendar essa que ja é uma das minhas fics favoritas pra vocês. Eu amo muito essa historia.

O amor da Kat pelo filho, a dedicação dela, lembram muito amor que ela sente nos livros pela Prim. È algo que te toca, igual toca o Peeta, que também cria um laço muito forte com o garoto.

Os três acabam se tornando uma família e a cada cap você vai torcendo pra que a Kat dê o braço a torcer que ainda ama o peeta pra que eles possam ter o felizes pra sempre que merecem, os três com todo amor que um lar oferece.

Você nao vai conseguir parar de ler quando começar. Essa fic é altamente viciante então saiba nao vai mais conseguir ficar sem as atualizações. Mas um segredo: vc vai amar se viciar ;)

fabi

26/03/2013 às 23:37
Quando eu comecei a ler essa fic, eu já achei diferente por causa do pouco usado para esses personagens, mas desde o primeiro capitulo ela foi me envolvendo sempre fazendo com que a gente quisesse mais, mais palavras mais momentos de romance e principalmente momentos Peetniss.
A autora conseguiu me fazer entrar nessa história e realmente querer que tudo desse certo, que os mal entendidos fossem solucionados e é tudo tão intenso.Eu adoro o timer dos momentos tristes e alegres, tensos e engraçados,me fez querer sempre tirar tudo a limpo antes que fosse tarde demais.Com toda certeza uma história envolvente, apaixonante,doce, sensual, divertida,vale a pena parar para se envolver com os personagens.

Luly Mellark

03/04/2013 às 17:03
Gente não sei por onde começar....
Em Primeiro Lugar,
A autora escreve perfeitamente eu quase não vi erros de português.
Em Segundo Lugar,
Ela fez suspense na história , o que na minha opnião so motiva mais e mais aos leitores lerem
Em Terceiro Lugar...
A HISTORIA E COMPLETAMENTE PERFEITA!! EU ACABEI DE LER EM APENAS UM DIA!!
Eu recomendo muito,mas muito mesmo essa historia...
Bj! E Boa Sorte com o resto da historia!
Amo sua historia PARABENS!!

Lisa Costa

22/05/2013 às 06:54
O que dizer dessa história??? Bem, eu diria que esta perfeita??? Claro que sim!!!! Eu diria que é maravilhosa???? Claro que sim!!!! Diria que amo a autora ( que por sinal tem um nome lindo!!!!) ???? Claro que sim!!!!
Gente essa fic é uma das melhores que eu já li, e olha que isso eu posso dizer de carteirinha porque leio muito... O enredo é perfeito, a cada capitulo uma emoção diferente, uma surpresa eu diria.
Bora todo mundo ler essa fic!!!!!! Muito boa mesmo!!!!
beijos a todos!

Mrs Salvatore

07/06/2013 às 18:12
Impossível não amar essa história! É tão cativante quanto Jogos Vorazes. Essa é uma fic que deveria virar um livro, igual 50 Tons de Cinza. Claro que se virasse um livro, eu seria a primeira comprar, sério. E caso você ainda não esteja convencido, aqui vão algumas razões para ler essa fic: 1- Você se prende tanto à história que chega a entrar em depressão, quando n tem mais capitulos pra ler. 2- São tantas emoções que eu já chegue a chorar. 3- Se isso não virar livro eu faço um abaixo assinado. Enfim, essa é uma das melhores histórias aue eu já li, é incrivelmente emocionante. LEIAM!

Victoria Luiza

09/06/2013 às 12:10
Bem o que falar de Apenas uma noite... É uma historia incrível, com um enredo emocionante e envolvente, com certeza uma das melhores versões que fizeram com os personagens de Jogos Vorazes, amei cada capitulo, cada palavra, é como se eu vivesse o que os personagens estão vivendo.. enfim vale muito a pena conferir essa historia, que é quase impossível não gostar.

Tatá Mellark

24/06/2013 às 14:04
Sou suspeita e meia para falar que essa fic é PERFEITA, já que amo a Lisa de paixão. Mas se estou aqui, recomendando, é porque é a pura verdade!
Além de possuir uma escrita maravilhosa, a história é totalmente envolvente, misteriosa, engraçada, emocionante, criativa e viciante. Poderia aplicar muitos mais adjetivos para descrever uma fic tãããooo boa, mas acho que com esses já dão para ter uma ideia ;P
Amo essa fic e fico louca quando chego ao fim de mais um capítulo maravilhoso, pois fico extremamente ansiosa pelo próximo, já que ao fim de cada um existe uma frase, um dialogo ou qualquer coisa que for, que atiça a minha curiosidade!
Só tenho a parabenizar a incrível escritora que está fazendo um trabalho maravilhoso com essa história, que possui um enredo único que está conseguindo fazê-lo crescer e melhorar mais e mais!
Posso ter demorado a recomendar, e acho que é por isso que eu praticamente não recomendo, pois se for para fazer uma recomendação, que seja bem feita e como no período das aulas não tinha como fazer isso, deixei para fazer agora, de férias lol
Enfim, se está lendo a minha recomendação para essa história, eu posso garantir que não vai se arrepender se lê-la. Só não posso dizer que ao fim dos capítulos você não vá querer ir pessoalmente ameaçar a Lisa para que ela escreva mais, mas... É isso!
Parabéns pela história incrível e viciante Lisa!
Mil bjs, Tatá ;3

schneiderjacque

20/07/2013 às 17:41
Se perguntassem ''gostou da fanfic ?'' - Diria que não . Eu amei.
Uma linda história que me comoveu muito queria eu ter tido essa ideia, pois vale gastar todo o meu tempo lendo ela. Muitas pessoas acham que fanfic não é leitura e não vale nada. Digo que estão errados, porque muitas dessas pessoas que estão nesse site escrevendo possuem grande potencial de escrever um BEST SELLER (que por sinal compraria).
''Apenas uma noite...'' é uma dessas histórias que podemos ver uma grande evolução da escritora de se comunicar com os leitores.
Desde começo ela me manteve em cativeiro isolando-me do mundo, tive prazer de permanecer assim quando a lia. E espero outro capítulo por sinal!!!
Sobre os personagens, fiquei em dúvida sobre o romance de Cato e tal, mais pensando e relendo me tornei uma fã. Nunca gostei de triangulo amoroso (aprendi lendo vários para poder finalmente gostar), e não é a toa uma história boa - pois poucas desse estilo me mantêm entretida.
Sei que parece monstruosa ao ver de inicio a fanfic por ter muitos capítulos. Apenas digo se gostem de ler vão de cabeça e coração para aproveitar cada desfrutarão de uma boa imaginação que nos envolve por inteiro.
Sou uma fã de muitas fanfic,mais como todos pelo menos acho que criei coragem de escrever a minha por base dos esforços e coragem de muitos dessa página.de exemplo a lisa.
Está de parabéns Lisa Merllak por sua brilhante e cativante Fanfic que para mim é já uma história de sucesso se fosse vendida.
Recomendo a todos estarem lendo e curtindo.
bjs ...

Lola Mellark

31/08/2013 às 22:28
O que dizer sobre essa fic?? humm vejamos, a história é simplesmente PERFEITA!! Ela te envolve e te deixa sempre querendo cada vez mais.

Ela é diferente das outras fics que você encontra por ai, ela fala sobre erros, acertos, reconciliações, amores, carinho e superação, além de retratar coisas e experiencias da vida real.

A autora escreve super bem e responde todos os comentários, além de não demorar uma eternidade para postar um capitulo novo e nunca te decepciona.

Você pode imaginar mil coisas que poderiam acontecer, mas acontece justamente aquilo que você nunca imaginou. Ela te surpreende. É imprevisível.

A autora fez alguns personagens crescerem de uma tal forma que é simplesmente impossível não se apegar a eles.

Por esses e muitos outros motivos que eu recomendo " Apenas Uma Noite". Leiam e eu tenho certeza absoluta de que vocês não iram se arrepender.

Bjs, Lola :)