The Ascent > Recomendações

Clara Stark

28/11/2013 às 15:01
Essa história é muito cativante pois você sente as emoções enquanto lê,já li e reli no mínimo cinco vezes a fic. Estou apaixonada por essa história. The Ascent é a melhor fic de vampiros,ela é envolvente demais é igual o livro,parece que você quer entrar no livro,parece que você sente tudo.A fic não lhe enjoa, e você quer mais um capítulo e mais.Me apaixonei por The Ascent acho que estou víciada.

DudsDiAngeloMalfoy

06/01/2014 às 11:38
Eu nunca havia lido uma fic assim. Ela é tipo um... chiclete (?)
Tem seus capítulos cativantes. E que nos deixam grudados na tela do pc até amanhecer. Sabe, é uma das melhores fics que já li. Minha primeira recomendação vai pra The Ascent. pq sim. É uma história diferente sobre vampiros, mas que não foge do assunto! Parabéns a autora que tem um vocabulário bastante avançado. Beijos

Angélica Sena

06/02/2014 às 07:22
História simplesmente perfeita! Faz você querer ler e reler, prende nossa atenção e com um gostinho de quero mais. É muito bem escrita e detalhada. Uma das melhores que ja li sobre vampiros e além de ser um romance cativante. A história dos personagens é incrivel. Muito bom mesmo, vale a pena ler.

Kelsey Hathaway

27/04/2015 às 17:20
História maravilhosa!! Muito bem escrita, e vicia mesmo, sério, apaixonei. Os personagens são cativantes, e o enredo também. Uma das melhores fics de vampiros que já li, com certeza. Não consigo parar de ler. Parabéns à autora que teve essa idéia maravilhosa. Apesar de baseada em vampire academy, os personagens são diferentes, mas nem por isso menos interessantes. Minha primeira recomendação vai para essa história, porque ela merece. Leia e tenho certeza que você não irá se arrepender!

CrazyGiirl

02/06/2015 às 19:38
Meu Deus que história linda! Eu quero me casar com o James. Eu quero SER a Sophia! Não sei se esse é o final, mas rola umas treta no meio que, olha, isso é perfeito. VOCÊ PRECISA LER! Ta esperando o que?! Vai ler! Já foi? Se ta lendo é porque não foi. VAI!

Regina Queiroz

04/09/2016 às 00:14
Meninas e meninos o que eu tenho lhes dizer é.... Leiam essa fanfic, porque eu juro solemimente que vocês iram se apaixonar assim como eu me apaixonei. Tudo aqui atrai o leitor, o desenvolvimento dos personagens ao decorrer do tempo, o enredo da historia é incrível tudo muito bom.
Gosto bastando do Caspian, mas (sempre tem um mas né):D gosto muito mais do James, apesar só que aconteceu. E pesso de todo coração que você de uma segunda chance a ele. Afinal quando amamos fazemos loucuras por esse sentimento não é mesmo?
Leiam gente
Amo essa historia ❤

WhoAmI

24/11/2016 às 17:23
O que dizer sobre essa obra de arte??? Eu ainda estava de ressaca por ter acabado de ler a série inteira de Vampire Academy, e estava sentindo os efeitos de quando se termina uma série que você adora. Nenhuma história chamava a minha atenção ou me prendia por muito tempo, até que algo iluminou minha mente e pensei "Por que não ver as fanfics de Vampire Academy?" E essa foi a melhor decisão que já tomei! James está tomando meu coração da mesma forma que Dimitri o fez, e a cada capítulo eu fico mais presa nessa maravilha! Parabéns mesmo por uma história que apesar de se inspirar em uma série você conseguiu colocar as suas características de uma forma que prende a gnt!!! Leiam essa fic, não percam tempo!!!!