O Tempo Dirá > Recomendações

CherryRed

21/01/2014 às 14:04
Essa história é uma das minhas favoritas dos Titãs. No momento em que eu comecei a lê-la, me apaixonei completamente. Talvez tenha sido o enredo, ou a personalidade dos personagens tão semelhante aos desenhos, ou até mesmo o fato de todos os capítulos terem um gostinho de "quero mais".
Estou muito feliz por ter descoberto essa fic tão linda e eletrizante aqui no Nyah. Eu sei que pode parecer um pouco clichê, mas eu tenho que dizer: É uma história magnífica. Quero dizer, você para e pensa: "Cara, eu não acredito que isso tá acontecendo!" ou "COMO ASSIM ELA ACABOU O CAPÍTULO?!". Juro que em certos momentos eu quero esganar a Barbara. O motivo? Ela sempre para nas melhores partes e isso NÃO é justo!
A criatividade da autora é enorme, e acho que não tenho palavras concretas o suficiente para dizer o quanto eu amo essa fanfic.
Gostaria muito que essa história fosse sem fim, porque sei que no momento em que tiver que dizer adeus, não estarei preparada.
Eu só tenho uma coisa a dizer para resumir "O Tempo Dirá": perfeição. Ah, a recomendação foi pequena porque eu não tenho palavras para escrever sobre o que eu sinto sobre a fic.
Um beijão.
Anna

xXNinahxNickXx

06/04/2015 às 19:18
Tipo assim eu recomendo essa fic, por que tem tudo... violência,Romance,comédia em fim tem tudo o que pode aver numa fic tão inspiradora como essa, essa aqui é uma das mais belas fic que já li sobres meus casai favoritos StarRob e BbRae. Pelo menos eu leio-a e releio-a como se foçe minha vida sabe? se paro de a ler minha vida para como se eu estivesse morta não mas tipo assim eu não consigo, explicar a tamanha emoção que sinto ao ler todos os capitulos gente! é tão gostoso ler que só até esse capitulo 38 eu leio em 2 dias ou 1. Claro depende do tempo u.u mas o triste é... Reta final :c a Leitora quer acabar com minha tamanha emoção? NÃO NÃO MESMO ELA QUER COLOCAR UM FINAL FELIZ OU TRISTE SEI LÁ EU AMEI A FIC E SINCERAMENTE DÁ PARA IMAGINAR COMO SE FOÇE UM FILME EU RECOMENDO PORQUE A ESCRITA É BEM ORGANIZADA,NÃO DEIXA NADA DE FORA... E O MAIS IMPORTANTE!!! É MUUUIIITO EMOÇIONANTE MESMO SABENDO A O PRÓX. CAP QUANDO VC RELÊ O 2 VC TEM UMA SENSAÇÃO ''NÃO CARA AQUILO NÃO PODE SER E MAIS NAÃO SEI O QUÊ'' GENTE ESSSA ESCRITORA MERÇE UM OSCAR NUNCA, VI UMA FIC ASSIM, COM TODO MEU RESPEITO... ESSA FIC E ESCRITORA FORÃO AS MELHORES DE 2014 A 2015(fOI ATÉ ONDE COMEÇEI A LER KKK) ENTÃO BJS E PASSAR BEM!

Anônimo

17/04/2015 às 19:30
Bem galera do nyah eu pensei varias vezes em recomendo ou não recomento essa maravilhosa fanfic ! Bem por quê recomendar você que é adolescente ou pré- adolescente vai se identificar bastante com esta fanfic tudo que aconteceu nesta fanfic aconteceu na minha vida tipo namoradas brigas e etc... Tudo isso acontece nas escolas da vida real e também aparecem os personagens do Batman na fanfic dos titãs estava faltando bastante esse RIPO de fanfic .bjos