Make It Change > Recomendações

Mrs Black

28/02/2013 às 00:10
Eu meio que me sinto na obrigação de recomendar Make It Change. Por vários motivos.

Um deles por ser a Mariana quem escreve, por que ela tem história super criativas e divertidas.

Agora focando na história, simplesmente por ser dos Marotos, já me prende a atenção. Jily, Blackinnon e Remus e Dorcas (Não achamos um apelido pra eles ainda, precisamos de um.). São os casais mais legais de Harry Potter, e essa fic consegue girar em torno de todos eles, eu acho uma história completa por causa disso.

E sem falar que me emociona de uma forma que nem eu mesma sei como explicar, pode parecer meio bobo da minha parte, mas toda vez eu me pego secando os olhos quando leio algum capítulo.

Então eu acho que vale muito a pena ler.

Adoro a Má e as histórias delas.

E tenho certeza de que vocês também vão curtir.

Davis

01/03/2013 às 21:36
Essa e uma das melhores historias que eu ja vi, ja tinha lido o FN e me apaixonei no dia que eu encontrei essa fic so deu tempo de ler o primeiro capitulo mais no outro dia eu so descansei quando achei a fic e terminei de ler o resto, do mesmo jeito isso foi no ano retrasado e comecei a insistir que ela continuassse e tal ela disse que iria reeescrever e eu disse que era melhor uma segunta temporada ela disse que tinha dado a ela uma otima ideia e dai surgiu a linda Make it Chane uma linda historia que emociona o meu coração toda vez que eu a pego para reler

Ilana Sodré

15/04/2013 às 12:51
O que é essa história ? É uma das UA's dos marotos mais perfeitas que eu já li. Eu amo o romance e a maneira com que você escreve, porque você não escreve só o romance, escreve o dia a dia dos personagens, consegue colocá-los dentro da história e fazer com que cada um deles tenha um papel importante. Você faz com que as cenas mais bobas nos façam rir e que as mais serias nos façam querer chorar, é realmente uma fanfic maravilhosa que com certeza vai continuar crescendo porque a autora já faz isso, parabéns pela fanfic, pela história e agradeço por escrever uma fanfic tão maravilhosa quanto essa. Vale a pena ler!

Beijoos!

Kelly

06/06/2013 às 11:38
Bom eu adorei essa historia começei çendo friday night mais essa historia é 10000000000 melhor.
Adorei de verdade e eu adoro esse tema que a garota vai embora gravida,ou nesse caso as garotas.E com os meus casais preferidos a fanfiction ficou perfeita.
Continue escrevendo estou muito ansiosa,de verdade.

Que deus te ilumine e te de muitas ideias de fanfictino pra voce continua assim.

Beijos,Clicia Carvalho

Blonde

27/08/2013 às 14:29
Hey Má olha eu aqui te enchendo de novo !! kk Só que dessa vez é beem melhor que as outras né ?
Bem essa recomendação é tipo a mais LONGA QUE EU JÀ FIZ
Sério ela é tipo perfeita de verdade !!!
Não só porque é dos LINDOS Marotos, mas também porque ela é da linda,MÁ !!! Siim ela é a mesma autora de Rachas Marotos e muuitas outras que eu amooo . E essas já são ótimas então imagina está aqui que eu estou recomendando ?!?!
Ah e se você é dessas pessoas que ficar viciada em fics... bem nessa você também vai ficar e muitoo rápido assim como eu. Ela é muito perfeita ! Uma das melhores fics dos Marotos que eu já li na minha curta vidinha ! Além de contar como é o dia-a-dia dos personagens ela põe romance... Eu amo romance
E o melhor é que a autora colocou eles no mundo trouxa e ela ficou tipo muito linda... Não consigo imaginar essa fic no mundo bruxo... não seria a mesma coisa.
E gente a primeira fic que eu li dos Marotos na minha vida foi da Má, essa recomendação também é pra você se inspirar e atualizar a fic rapidinho ( Rachas Marotos Também hein kkk). Então mãos no teclado do computador pra que te quero (?)
AH PEOPLES !!!! Eu sou a QUINTA a recomendar essa fic ( esse é um dos meus números da sorte) UHUHU!!!. E não vou dar spoilers por dois grandes motivos !!!
Primeiro: Como eu disse a fic é muuuuitoooo boa então vão ter que ler e o Nyah não deixa...
Segundo: Eu sou muito má... HAHAHA
Ook isso são três motivos mas tudo bem.
Obs: Se você perdeu seu tempo precioso lendo essa recomendação( menos você Mariana), POR QUE RAIOS AINDA ESTÁ LENDO ???? VOCÊ DEVERIA JÁ ESTAR LENDO ELA !!!!! (a História) POR QUE OLHA O TAMANHO DA RECOMENDAÇÃO É OBVIO QUE ELA É BOA NÉ ?? Pensem né peoples...Só usar o Cérebro um pouquinho
Bem espero que gostem da fic... e você Má da recomendação... e espero que isso sirva de inspiração para você saber que muitos podem não mandar reviews, mas os que mandam estão sempre contigo, tipo EU kkk'
Beijooos *--*

Magical Me

19/09/2013 às 20:52
Eu sinceramente não sei por onde começar, é muito perfeição para ser citada. Eu estava pra recomendar essa história faz tempo, mas uns problemas aqui outros ali e eu só estou recomendando agora, mas pelo menos estou né? Enfim, se essa fic não fosse realmente boa, eu não estaria aqui perdendo meu tempo tentando escrever algo que preste que tenha mais de 250 caracteres.
Um motivo para ela ser tão boa assim? Bom, foi a má que escreveu, e isso já é um ótimo motivo.
Não convenci? ok ok, vamos tentar outra vez.
Se você gosta de Jily, você DEVE ler essa história.
Se você gosta de Lene e Sirius, você não pode exitar em ler essa fic.
Se você gosta de Remus e Dorcas, não tenha dúvidas em começar a ler Make It Change.
Agora, junte esses motivos com mais um pouco de romance, uma dose extra de criatividade (cortesia da má, claro) e o elemento X e pronto, você já tem os mínimos motivos para ler essa perfeição em forma de palavras.
Mas se não gosta de nenhum desses motivos (o que eu duvido muito mesmo) não tem problema, quando você ler essa fic você vai se apaixonar.
Palavra de Maroto.

Maga Evans

19/04/2020 às 13:25
Essa história é muito boa, ela vai cativando você a cada capítulo, você vai se apaixonando pelos casais. A escrita é muito bom e bem estruturada.
Essa história não fica só no romance, mas também nos mostra o dia a dia de mães solteiras que tem que fazer de tudo pelo filho, que trabalham, mas de um jeito arrumam tempo para os pequenos. É ótima!!