What Is To Be Popular? > Recomendações

DarkSweetGloomy

14/09/2013 às 08:30
bom eu queria recomedar a historia... * entao o que é que tu tais fazendo agora * en.fim... a historia e otima para o casal sasuhina, historia comovente que possui odui queclogo se transformara em amor... * é isso que ele espera * e tambem... a garota naum para de pedir reviews e recomendaçoes... parece eu T-T

Anônimo

15/03/2014 às 18:13
Queres uma boa SasuHina? Vieste ao o lugar certo!
A escritora é uma muito boa, e digna de um Oscar. É tão fofa e levinha que deveria ser um crime fazer uma fic assim. Não tenho nem palavras para descrever, porém vou avisando que se gostas mesmo de SasuHina vai curti muito essa fic.

vickyT

19/03/2014 às 18:16
Bem, eu simplesmente amo essa história! Definitivamente uma das melhores que eu ja li. A história é bastante envolvente. Se você adora SasuHina, comedia, romance e clichê lhe aconselho a ler. A escritora é maravilhosa! A fic e escolar. E por vários motivos fizeram eu me apaixonar por "What is to be a popular?". O primeiro e principal motivo é o casal principal. SasuHina é vida. E eu também amo histórias com temas escolares e comedia romântica. Por isso, espero que a autora-chan faça mais e mais historias com este tema, na verdade eu seria a primeira a recomendar e tals.. -indireta.
Bah, enfim... Eu recomendo todos a lerem porque, com toda certeza, não vam se arrepender! Parabéns pela história autora-chan!
Arigatou por postar uma história maravilhosa, que com certeza eu irei reler e lembrar como eu ficava maluca esperando pela atualização. Pena que a fic já está em reta final. Queria mais.
Milhões de beijinhos no kokoro!
^^
PS: Espero recomendar mais histórias vindas de você, sua linda-super-diva!

Yumi

30/03/2014 às 16:22
Bom, primeira recomendação minha! E olha que é difícil de me agradar! Eu gostei dessa história particularmente por além de ser SasuHina é também algo que gira em torno de ódio e amor. Todos sabem aqui que entre amor e ódio, existe uma linha bem tênue, de modo que uma hora você está odiando e mais tarde, amando. Recomendo para as pessoas que curtem esse tipo de gênero. História bem construída...