Nanda

24/01/2013 às 10:47
Hesthia, Ainda Há Esperança é uma ótima história, só em ler a sinopse você se apaixona, imagina quando ler a história toda? Você se transporta para dentro d a história. Estou muito ansiosa para ler o resto, sinceramente? adorei essa fic, e recomendo a todos.

Carrot do tio Louis

08/02/2013 às 17:31
Varias pessoas já devem ter dito,o quão boa essa história é.

E tudo isso que disseram é verdade.

Hesthia, Ainda Há Esperança,é uma história,que em você só ler a sinopse,você já fica querendo saber mais.

A autora está de parabéns!

Eu ainda estou lendo o 4 capitulo,mas de tão incrível que essa históra é,eu não me contive e fiz logo a recomendação dela!

Parabéns,sua história é muito original!

Bibs

23/02/2013 às 22:44
Estou aqui pra recomendar essa fic! - Não, sério? Ninguém sabia né?

Enfim... O que dizer sobre Hesthia, Ainda Há Esperança?

É uma fic original, é uma história emocionante que vai te deixar sempre ansiosa pelo próximo capítulo! É emocionante, engraçada, tem ação e romance! É uma história diferente de todas as que você já viu! Os personagens são únicos e muito especias! Eu gosto muito dessa história e do jeito que a Luiza Rabelo escreve!

É bem escrita e com poucos erros ortográficos, isso já faz essa fic ser muito boa! São poucas fics hoje em que os autores se preocupem realmente com a ortografia...

Além disso, essa história é escrita de uma maneira que te 'prende' e faz que você queira que os capítulos nunca acabem.

Por isso, LEIAM!

A Luiza posta rapidinho e sempre te surpreende com capítulos cada vez melhores e mais emocionantes do que você poderia imaginar. Você vai se apaixonar pela história apenas por ler a sinopse u.u

Enfim, é isso!

Eu recomendo, então leiam ok?

s2

WolfBlack

03/03/2013 às 09:03
Eu recomendo com muito orgulho esta historia , por ela ser envolvente , diferente e as vezes engraçada , Achei muito legal você retratar os acontecimentos antes da lua de purpura , revelar o vilão oculto , Amei Adella acho que esta representa todas as pessoas que não tem rasão para sorrir , Sebastian e protetor , Shiva parece aventureira e tem muita coragem Wrath ja e diferente ele não tem medo de 500 pessoas apontando uma arma pra ele , mas tem de se machucar denovo no amor , Selene e um tipo de Destemida ... Sua caligrafia e otima , e eu acho que esta historia vai virar um livro e anote o que eu disse eim?!

Comecei a ler + - no 4 capitulo e venho acompanhando desde então , sempre dou uns comentarios ... como dizer ... Meio malucos com coco de pombo peido atomico e Virar o Kratos pra perseguir ela :3 Para que ela nunca apre ce escrever . e acho que isso , so pra deixar anotado

SE VOCÊ TENTAR EXCLUIR ESTA FIC EU VOU IR ATE O SUBMUNDO E NO OLIMPO PEGAR A ARMAS DE zEUS POSEIDON E HADES , PRA TE PERSEGUIR MUHAHAHAHA

Psicoticamente ♥ ,

Wolf

Júlia

11/03/2013 às 19:11
História perfeita, pfvr. Só esperando o dia que a Selene vai para de ser chata (com todo respeito) e ouvir as explicações do Seb. LÇSKDÇLKSDLÇSKLÇD Mas é sério, os personagens são ótimos, só a Selene que tem que parar um pouco de ser fresca e ficar com o Sebastian, pq né? São perfeitos juntos e não importa que o capítulo acabou de sair, quero o próximo já!

Mexicana

23/06/2013 às 16:14
Minhas lindas e meus lindos leiam e se prendam por que essa historia vai levar você a um labirinto de risadas intrigas e muita felicidade eu fico besta como ela me cativou não só por que cada palavra dela nos deixa nas nuvens ou mesmo que os personagens nos surpreendam mas é claro a autora faz um conjunto de tudo pra poder preder cada leitor que tem e faz viaja-lo num mundo totalmente diferente e cativante eu amei desde do primeiro capitulo e se for pra larga não sera tão cedo espero que como eu sejam filosos e questionem e vejam como essa historia nos deixa em um caminho pro final de um labirinto expendido.

Lili Swan

08/07/2013 às 20:22
♥ Seres especiais com seus poderes mágicos prontos para defender seu mundo do mal. Se ainda há esperança para o mundo mágico de Hésthia, com toda certeza há, em meio a guerra, amizades crescem, o amor floresce e é muito lindo de ler uma história cheia de aventuras, repleta de emoções e mistérios do começo ao fim.