Esposa De Mentira > Recomendações

Miss Pattinson

09/02/2013 às 14:22
Entrei hoje aqui no Nyah!E a primeira fic que eu vi,foi a"Esposa de Mentia"eu amei!Essa fic é super emocionante.Você entra e não consegue sair.Eu estou louca sedenta pelos proximos capiihs,fale mesmo a pena conferir!!Beijos,e Beijos para a Biiah Cullen!Continue assim querida ;3 !!

Carolinny Souza

09/02/2013 às 14:36
Essa fic,ela tem tudo o que você quer em uma!Ela tem brigas,ciúmes,loucura,amizade,namoro,casamento falso.Amei mesmo essa fic.Eu não tinha nada pra fazer,ai eu li essa fic,e amei amei amei!Quero muito mais!!A escritora também é demais,ela responde as reviews.Ela é muito fofa.Vale mesmo apena ler.Eu amei.Vamos dá uma chance pra ela?Vamos ler? Amei querida sua Fic está de parabéns...Um beijão!!

Lary Vidal

02/03/2013 às 18:29
A minha recomendação de hoje vai para 'Esposa de Mentira' que amei quando li apenas o spoiler, e me apaixonei quando li os caps dessa fic, bom ela tem tudo que uma fic tem que ter para ser perfeita, amor, ciumes, casamentos, gravidez, claro bastante surpresas e o mais interessante um pouco de comedia. Bom vale a pena ler, não vão se arrepender.

mila baby

05/03/2013 às 00:40
bem oque posso falar sobre essa fic?!

vamos lá. ela e otima,com situações que poderiam facilmente acontecer, com uma bella que voçê se endentifica, com um edward meio lerdo mas mesmo assim não deixa de ser apaixonante, ah e uma tânya que te da vontade de espancala.

e pra finalizar uma autora brilhante e atenciosa.

enfim leiam pois eu leiu e não me arrependo.

ninetwilight

09/03/2013 às 01:28
Nossa como começar? Eu tava em "recentes" aí eu vi essa fanfic atualizada eu com muita curiosidade quis saber do que se tratava aquela historia com um nome tao como posso falar? Chamativo?! Eu tava lendo umas 4 fanfic no momento e esperando elas atualizarem aí fui eu ler essa maravilha sabe quando algo lhe cativa e fica ate difícil dormi, so pensando na fanfic? Pois bem foi exatamente isso que aconteceu comigo eu fiquei "doida" eu acordava no meio da noite imaginado como seria o próximo capitulo nao so dessa fic mais das outras também, aí certo dia tive uma certa coragem de mandar uma mensagem privada para a Biiah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu virei zumbi segundo ela porque eu esperei ate 01:00 da madrugada esperando ela atualizar e é claro conversando com ela sobre besteira. Hoje eu mandei uma mensagem para ela falando o que aconteceria se eu recomenda-se eu acho que ela sentiu a indireta mais que direta kkkkkkkkkkkkk. Enfim essa fanfic é ótima voce vai desperta sentimento que vc nem sabia que existia dentro de voce Pq autora tem essa capacidade.

BIA EU SO QUERIA TE DESEJAR MUITA SORTE QUE VOCE CONTINUE ASSIM, parabens!!! Agora por favor poste mais capítulos kkkkkkkkkkkkkkk amo sua fanfic.

Merida 076

17/03/2013 às 13:18
Gente, antes de tudo um OI p/ quem está ai lendo essa recomendação q decidi fazer. "Esposa de Mentira" é uma ótima história, Bella simplesmente esbarra com Edward em uma livraria, e ele a pede um favor, ser sua "Esposa de Mentira", eles só não esperavam se envolver de verdade, e ainda por cima, quando tudo estava dando certo e o Ed tava conseguindo volta com sua ex, elaengravida, e por mera surpresa a Bella tbm, e agora gente, Bella pensa em abortar, será q ela vai mesmo, só lendo p/ descobrir em, bju.

GiULLyana

31/03/2013 às 10:34
eu estou aki pra cumprir minha promessa de recomendar a fic , em primeiro lugar gostaria de dar os parabens a autora porque ela é sensacional , talentosa, criativa, e resumindo TUDO DE BOM... adoro esta fic ,nos faz rir, chorar, termos vontade de matar o ED e muita vontade de estrangular a TANIA,de ajudar a BELLA a superar tudo que vem pela frente, mas enfim esta historia é cativante nos prende de um jeito que ao terminar o cap que estamos lendo queremos muito maissssss... RECOMENDO ESTA FIC VCS NAO VAO SE ARREPENDER CONTEM MUITO AMOR , HUMOR, BRIGAS E INTRIGAS E É UMA LIÇAO DE MORAL (nos ensina a dar valor a todos ao nosso redor principalmente a quem nos amaaa porque se nao "Voce pode fazer coisas em um instante das quais se arrepender pelo resto da vida".)

Amanda

19/07/2013 às 12:48
Oiii bonequinhas ♥
Estou aqui para recomendar "Esposa de mentirinha"... Uma fanfic perfeita e maravilhosa!!! Sem palavras para descrevê-la.
Sabe aquelas fanfics que te prendem?! Então, essa fic é assim... Quando você menos espera já viciou kkk'
A autora está de parabéns pelo maravilhoso trabalho!!! PARABÉNS FLORZINHA!

Totalmente recomendada por mim!!!

Beijinhos e Brigadeiros ♥

Dalila

27/10/2013 às 11:16
Com certeza essa historia mexeu mesmo comigo. No começo vemos uma Bella forte e sem medo, mas agora, com ela gravida vemos tudo diferente. Eu não sei nem o que dizer, acho que foi a melhor coisa que já li na vida! Não, não estou fazendo drama, só falando a verdade! A autora esta de parabéns, tem um futuro muito lindo. Já chorei litros e dei muita risada. Sem palavras...

Wendy Parker

28/10/2013 às 23:57
Aqui estou eu pra recomendar uma história que eu acho que é mais que MEU DEVER,é uma OBRIGAÇÃO RECOMENDA-LA, pois eu simplismente ADORO esta historia, ela é cheia de amores, duvidas, intrigas, amizades verdadeiras, e uma Bella e um Edward totalmente diferentes dos outros que ja lí, eles parecem mais reais e mais proxímos da realidade.
Bem eu realmente acho a FANFIC PEERFEITA, tudo porque ela é feita por uma autora que eu amo de paixão... e sem puxar saco eu quero dar parabéns a vc Bia e dizer q vc ja me fez ao mesmo tempo chorar, rir ,ficar irada... eu sei q isso é meio bipolar mas é assim desse jeito q eu me sinto.
GENTE POR DEUS LEIAM E RECOMENDEM ESTA FANFIC QUE GARANTO VOCÊ NÃO SE ARREPENDE.
Beijos *-* beijinhos ( papel cumprido ).