Blind And Dangerous Love > Recomendações

Eduardo Janibelli

09/02/2013 às 10:22
Bem...eu gostei muito dessa historia,pois,além dos personagens serem muito carismáticos e ter uma historia MUITO original.Eu já li muita fic aqui no nyah,já faz uns 2 ou 3 anos que conheço esse site e eu posso dizer com toda a certeza,essa é uma das melhores fics que eu já li,apesar de ainda estar no começo.

Yuukinha Knight

10/02/2013 às 20:45
Olá! Estou aqui recomendando a história: Blind and Dangerous love.

Além da escrita ser maravilhosamente perfeita, sem nenhum erro ortográfico, sem nenhum tipo de erro de gramática. O contexto da história é facinante!

Nunca vi história tão bem escrita, com um contexto tão bom assim na minha vida!

Ela é maravilhosa, da para ver que o autor se esforça em cada capítulo que posta.

Estou recomendando por que sinceramente amei a história, e ainda por cima é original! Eu digo, poderia virar um livro de tão perfeita!

Espero que o autor não pare de postar, a história é maravilhosa! Até mais, não deixem de ler: Blind and Dangerous Love!

Lela

04/05/2013 às 10:44
Eu recomendo vocês lerem essa história, que é diva, perfeita, totalmente original!
Não tem como saber o que vai acontecer no próximo capítulo e sempre deixa com um gostinho de tipo ''VOCÊ NÃO PODE ACABAR''.
Eu achei a história no tumblr da dona e nunca mais parei de ler! Isso foi bem antes de eu ter uma conta aqui no Nyah! aí eu criei outra, mas acabei excluindo ela... Então criei essa pra fazer tudo certo! Recomendar histórias, acompanhar, fazer e favoritar!!
Por isso, acho que é totalmente certo eu recomendar essa história para vocês, para vocês também saberem que essa história é ótima para garotas que amam shoujo. (acho que pode se considerar né? Já que shoujo pra mim é romance e não garota em japonês...)
Eu não sei quantos capítulos terão, mas eu realmente espero mais de 20, por que uma ótima história tem que ter vários capítulos não é? (ok, eu sei que isso não acontece nos one-shots, mas ok).
A primeira históoria a gente nunca esquece não é? Sem falar que a ortografia é ótima! Os personagens também. Eles são totalmente carismáticos, você consegue imaginar eles. Os detalhes na história são ótimos. Eu consigo imaginar os personagens, suas ações e o local onde eles estão.
A escritora, (que eu não conheço pessoalmente) é muito legal, pelo o que leio nas informações dos capítulos,o que faz a história ficar interessante. É a primeira história que eu li/leio dela, e eu procuro ler mais, pois se a primeira que eu li é ótima, imagina as outras?

Anônimo

24/02/2015 às 22:05
Raramente leio um conto sobre o Japão, apesar de adorar a cultura japonesa, as pessoas sempre escrevem de uma forma... Irritante, apesar disso, decidi ler o seu por causa da sinopse e não me arrependo nem um pouco. Feita de uma narrativa simples, explica um pouco sobre a cultura, utiliza algumas palavras em japonês e valoriza os costumes... Adorei. Além de super romântica. O romance que existe aqui é um romance simples, puro, aquele cheio de mel e açucar. Fiquei completamente apaixonada pelo conto e pela Harumi. Adorei o nome dela e ainda bem que teve uma explicação. Enfim... Simplesmente adorável.