Come Home > Recomendações

Anônimo

13/01/2013 às 12:40
Yoo minna, estou aqui para dizer que essa oneshort é uma das melhores que já e com certeza é a mais linda de todas. Cada palavra, cada gesto, cada expressão é como se fosse tirado do próprio coração da autora. Come Home é sem dúvida perfeita, exuberante até demais. Muito boa mesmo, eu aprovo e recomendo que todos leiam.

Parabéns a Nami-san por esse mangnífico projeto e espero que continue assim por muitos e muitos anos da sua vida, trazendo a alegria aqui para o Nyah! com a suas obras de arte.

Kissus.

Athenna

13/01/2013 às 12:55
Olá pessoal. Bem, eu recomendo essa fic porque é muito perfeita e não tem erro ortográfico nenhum. A autora conseguiu caprichar muito nas palavras e conseguiu tocar lá no fundo do meu coração, me inspirou e me cativou de uma maneira inexplicável, e só lendo-a para entender o que quero dizer, então digo e aprovo que todos devem ler essa oneshort porque sem dúvida é uma das melhores.

Parabéns autora, eu queria muito que tivesse continuação, mas mesmo assim recomendo-a.

Beijokinhas.

Persefone-hagne

13/01/2013 às 15:19
Come Home uma oneshot tocante e muito bonita, tudo o que queremos para o casal Sasusaku o entendimento entre ambos, o amor correspondido, aconselho a ouvir a música Come Home do grupo oneRepublic , assim como a autora recomenda enquanto estiver lendo a fic, toca fundo na alma, muito linda.