Garota de Ny > Recomendações

Strawberry Blow

10/06/2010 às 20:27
Um romance fora dos parâmetros da simples garotinha que encontra sua alma gêmea em Edward. A história vai muito além disso, viciando o leitor de tal forma que fica impossível parar até a fic terminar definitivamente.

Friida Cullen

08/07/2010 às 21:31
Bom, aqui estou eu recomendando mais uma fanfic da Tamy. Essa fanfic é tão apaixonante, conta a história da Bella, moradora de cidade pequena que resolve sair de lá e se aventurar no mundo de Nova York, onde ela aprende novos desafios ao lado de um chefe muito gostoso, que é o Edward. Realmente linda e viciante!

Sindy Santos

04/01/2011 às 11:38
Olha voces tem que passar para ler esta fic pois ela é muito boa eu recomendo esta fic sim pois conta um sonho de uma garota ... nao posso falar o resto mais falo que para realisar os sonhos nada é impossivel e tambem tem muito romance . Passem la voces nao vao se arrepender eu garanto .

Mandy Blanche

21/08/2011 às 01:37
Essa é uma fic que ninguém pode botar defeito. Super divertida e muito bem escrita. Uma fanfic bem leve que faz você dar boas risadas, mas apesar disso também tem seus momentos de tensão como toda boa historia. Garota de NY é uma fic que conquistou meu coração no primeiro capítulo.
Nada consegue tirar seu encanto!

Anna R Black

05/09/2011 às 22:34
História super demais!

A história da fic é bem diferente, e chama bastante a atenção, pois alguns personagens principais fogem de suas caracteristicas dos livros e é um máximo! História muito bem escrita!

Parabéns!

kisses

Aninha

Senhorita Directioner

17/12/2011 às 02:14
Bem, a história é ótima. Me apaixonei logo de cara só pelo titulo '' A garota de NY''. E quem não quer ser uma garota de NY? A história pra mim foi muito bem ambientada e escrita. A autora soube muito bem descrever os personagens e como eles se sentiam em relação um ao outro. Valeu muito a pena.